Peças novas Originais para o A3 8L - Disponíveis na Audi durante quanto tempo???

O meu é pre-restyling também. É de 2000 mas ainda é o pre-restyling. Eu estava a perguntar como fizeste para encaixar o apoio, porque a mim na audi disseram que tinha q substituir a consola...

O que os gajos querem €€€€€€ É como te disse cortei só o fundo daquele desnível retângular Retirei os parafusos laterais que dá para ver numa lateral da foto áo pé do buraco da manete de velocidades,levantei ligeiramente sem a retirar na totalidade furei o fundo e recortei com uma lâmina de serra de ferro,coloquei o apoio e fui fazendo os ajustes com uma lima para o apoio entrar justo se ficar com um bocado de folga também não tem problema em volta selas com silicone da cor do plástico,o carro já vem preparado para fixares o apoio de seguida baixas a consola e colocas as laterais plásticas que forra o pilar do apoio

Ainda agora tenho a borracha do vidro traseiro danificada que me deixa entrar agua resultado fui á audi comprar uma e dizem que deixou de ter continuidade...ou seja vou ter que ter o meu carro a entrar agua ou vendo para peças por causa de uma borracha :x:x

desculpa lá, mas sendo 10 anos podes ir lá reclamar visto que sairam 8l até 2004 ao contrario do que muita gente pensa que foi 2003..

Nada como ir a Alemanha lol.

Numa sucata nao falta material disso.. é original.. mas usado... limpinho fica novo :thumbup:

desculpa lá, mas sendo 10 anos podes ir lá reclamar visto que sairam 8l até 2004 ao contrario do que muita gente pensa que foi 2003..

Stock para países da UÉ são 10 anos.
No pais de origem, o grupo vag mantem stock durante 16 anos.

Sim mas como já não tem em stock em Portugal só encomendado á Alemanha e demora cerca de 1 mês ;)

Deixem-se de m"#$as e corram umas sucatas!

:green::green::green:
:green::green:
:green:

Nada como ir a Alemanha lol.

Numa sucata nao falta material disso.. é original.. mas usado... limpinho fica novo :thumbup:

Sucatas posso voltar á mesma coisa.
Optei por umas do S3 que tem em stock em Portugal só que 46,56€+iva por uma borracha doí na carteira :x:x

não me acredito que seja mesmo a borracha pah..

tira fora e da-lhe com tratamento de detalhe do bô nessa borracha..
depois coloca na emenda da chapa a toda a volta fita cola daquela plastica e vais ver que deixa de entrar agua por aí.. ;)

não me acredito que seja mesmo a borracha pah..

tira fora e da-lhe com tratamento de detalhe do bô nessa borracha..
depois coloca na emenda da chapa a toda a volta fita cola daquela plastica e vais ver que deixa de entrar agua por aí.. ;)

Está quebrada em vários lados dá bem para ver ;)

Back