Peço a ajuda e opinião de todos os que quiserem ajudar!!

Boas pessoal.


Então cá vai...

Como todos voces, eu tambem sou um FANÁTICO pela AUDI ... mais propriamente pelo belo A3.

Mas como muitos sabem nao é um carro barato,e assim sendo procuro uma coisa que nao me faça gastar o dinheiro de um carro novo pois quero usado mas quero usado de confiança,nao sei se me faço entender...


Assim sendo,peço a quem me puder dar opiniões de sitios onde os encontre a bons preços eu agradecia...

Ando ha cerca de 3 meses a ver Audi's A3 ja percorri quase todo o distrito de coimbra...

Mas até agora os que mais me teem agradado teem sido carros importados e nos carros importados nao confio eu muito.
Hoje mesmo fui á Automaran (concessionário Audi em Coimbra) (pela segunda vez,pois ja la tinha ido ha uns dias) e deixei o meu contacto para me contactarem assim que tiverem um carro usado para venda pois neles tenho quase a certeza que nao serei enganado pois provavelmente eles farão a revisao ao carro...


Quería tambem saber quais sao os problemas mais frequentes dos A3 mais propriamente o motor 2.0 de 140cv pois é esse que quero...digam-me se faço boa compra e se nao me arrependerei.


Aceito sugestoes e opinioes de todos,nao queria gastar muito mas tambem nao quero uma coisa reles...sei lá, ha volta de 20.000€ mais o meu carro em troca(ford fiesta de 2002 com 100.000 km)


peço desculpa por tao grande "testamento", mas o que quero mesmo é um Audi e nao sei onde mais procurar...



Saudações a todos os AUDIdependentes :D
 
epa olha por experiencia propria nos stands a volta de coimbra principalmente na estrada até à anadia é para esquecer... é um cambada de vigaristas com os kms todos martelados!

por isso tem cuidado com esses gajos, se realmente estas interessado num carro, tenta ir com alguem para te validarem os kms antes de dar barraca...

em relação a esse motor eu como tenho uma A4 1.9 tdi, nao sou o melhor conselheiro, deixo para quem os tem :p posso so adiantar que os primeiros motores 2.0 deram problemas a nivel da cabeça do motor.


eu comprei o meu carro na Gavicar na Anadia... gostei e tou satisfeito... a carrinha era nacional, o que nao quer dizer que seja melhor ou pior que uma importada.... mas ao menos tinha os kms certos e as revisoes na marca :p


se és de coimbra, aparece no sabado nos HUC, vamos fazer um convivio, para uma dadiva de sangue, e tens la 3 users que vao levar 3 audis a3 com motor 2.0 tdi... ves ao vivo e eles falam-te das experiencias... assim conheces a malta e tiras algumas conclusoes...

é so uma sugestão :p

abraço
 
Oi!

No final do ano passado decidi-me que ia trocar de carro. Tencionava investir cerca de 25.000€.
O carro que sempre quis era o A3 SportBack. Depois de várias horas em stands, VI e ADOREI uma nacional de 2004, 2.0TDI 140 Cv com 137.000Km.

Várias pessoas (e algumas do ramo) aconselharam-me a comprar de preferência novo, com o motor 1.9tdi de 105cv.

A verdade é que pedi e consultei vários preços e depois de "regatear" um bocado consegui por menos de 5.000€ a mais (em relação à usada) comprá-la nova!

OK, é verdade que não é o mesmo carro, isto é, tem motor diferente e menos equipamento, mas é uma SportBack NOVA!

Tenta saber o preço do carro novo e depois equaciona tudo muito bem e vê se compensa comprar usado. Há pessoas a explorar... certo? Não te guies pelos preços das revistas, na realidade é inferior.


Espero ter ajudado... ;)
 
Agradeço a resposta dos dois mas estava a espera de opinioes de mais pessoal tambem(nao desvalorizando os vossos,claro que nao)

entao, para responder ao CutKiller, sábado(hoje) nao consigo mesmo ir lá...é muito complicado mas estou a tentar fazer o esforço a ver se alguem irá e me de uma boleia pois AMAVA ir.

Bem, mas assim sendo o que me dizes do concessionário AUDI cá em Coimbra??(AutoMaran, no Loreto perto do Lidl)...axas de confiança? eu penso que sim, afinal, é a representante AUDI cá em Coimbra...
Já agora, se por acaso vires uns preços porreiros aqui na zona, diz-me alguma coisa :)





Em resposta ao zaq, infelizmente nao tenho a tua sorte :evil:
Gostavade fazer um bom negocio, visto eu ser um jovem e este ser o meu primeiro grande carro eu nao quero é ser enganádo por essa cambada de prejectos de stands que praí andam á beira das estradas :twisted:

Obrigado pelos concelhos, mais concelhos sao sempre bem vindos :)

Saudações AUDIstas
 
Back
Top