Peço ajuda!A4 AVANT 130cv EGR perde muito óleo/ Salpica muito quanto se retira vareta

Re: Peço ajuda!A4 AVANT 130cv EGR perde muito óleo/ Salpica muito quanto se retira va

Boa sorte, é sempre preciso! Já andas-te na carrinha? Tens de verificar o turbo, por vezes começam a assubiar e isso não é bom sinal...
Muito obrigado, sim já andei na carrinha e puxa muito bem, em relação ao assubio não notei nada, mas como se deve verificar isso? Em andamento ou com ela parada e dar-lhe uma sapatadas? Eu fiz isso para verificar se deitava fumo mas só deita um pouquinho de fumo preto na primeira sapatada e em andamento quando o homem se foi embora e lá mais á frente acelerou tambem saio um pouco mas só quando disparou digamos, é normal?

Last edited:
Re: Peço ajuda!A4 AVANT 130cv EGR perde muito óleo/ Salpica muito quanto se retira va

Boa noite, quero agradeçer aos membros lucianorato , faithnomore e em espeçial ao membro @ires por toda a ajuda disponibilizada, mais uma vez um muito obrigado a todos, a carrinha já cá mora em casa, fiz um excelente negócio mal posso acreditar. Um grande abraço aos tres.

Boa noite, quero agradeçer aos membros lucianorato , faithnomore e em espeçial ao membro @ires por toda a ajuda disponibilizada, mais uma vez um muito obrigado a todos, a carrinha já cá mora em casa, fiz um excelente negócio mal posso acreditar. Um grande abraço aos tres.

Boa Sorte e Bons Kms com a máquina...

trata de abrir projecto :)

Boas amigo, se me queres agradecer... abre o projecto e mete as fotos da bichinha que a malta gosta! ;)
Boa sorte e bons kms!... ;)

Qual é o preço da valvula EGR original?

Boas tardes, sei que este tópico é antigo mas achei desnecessário abrir novo topico, alguem me sabe dizer se a valvula egr de um golf 4 pd130 dá na A4 b6 tb 130?

É que eu tenho que mudar a minha, e um amigo tem uma nova OEM em casa mas do mk4

Boas tardes, sei que este tópico é antigo mas achei desnecessário abrir novo topico, alguem me sabe dizer se a valvula egr de um golf 4 pd130 dá na A4 b6 tb 130?

É que eu tenho que mudar a minha, e um amigo tem uma nova OEM em casa mas do mk4
Há partida dá. Qual a referência e marca se tiver?

So posso ver isso amanhã, o meu colega diz que é OEM vamos la ver, se for que marca é que terá?

So posso ver isso amanhã, o meu colega diz que é OEM vamos la ver, se for que marca é que terá?
Depende Siemens ou Bosh, mas também há por ex de substituição Vemo ou Febi. Mas o q interessa é a ref ou partnumber...

Depende Siemens ou Bosh, mas também há por ex de substituição Vemo ou Febi. Mas o q interessa é a ref ou partnumber...

Epa já liguei ao meu amigo mas nao me atende, como ele é camionista não sei se estas semana está fora, julgo que não.

Back