Sim, apontas as paredes. Mas aspira que ajuda muito.
Por acaso não tinha pensado nisso, é uma boa ideia.
Sim, apontas as paredes. Mas aspira que ajuda muito.
Como é que saiem as entradas de ar?
Como retiro as grelhas?
isso deve ser pedaços de esponja em contacto com o radiador da sofagem, e provoca esse fumo.. faz o seguinte, retira os difusores centrais, e laterais, depois colocas a velocidade da sofagem ligada ao máximo só direcionada para os difusores do tablier, é provável que comece a sair pedaços de esponja, depois era acoplares um tubo fino e maleável, para adaptares ao aspirador para meteres pela conduta do difusor central, para tentar apanhar mais algum tipo de sujidade que se encontre mais no fundo, eu recentemente fiz isso no meu GOLF 3 e resultou..Boa noite no meu carro um audi a3 de 99 as vezes sai um tipo de fumo ou gás pelos difusores da sofagem , ja verifiquei fugas de scapee não tem.
Tanto deita dois dias seguidos como passa depois um mes ou mais sem fazer nada sera que me podem ajudar??
- - - - - - - - - -
Boa noite no meu carro um audi a3 de 99 as vezes sai um tipo de fumo ou gás pelos difusores da sofagem , ja verifiquei fugas de scapee não tem.
Tanto deita dois dias seguidos como passa depois um mes ou mais sem fazer nada sera que me podem ajudar??
Urgente preciso de ajuda
- - - - - - - - - -
Boa noite no meu carro um audi a3 de 99 as vezes sai um tipo de fumo ou gás pelos difusores da sofagem e ao mesmo tempo pedaços de esponja, ja verifiquei fugas de scape não tem.