Pedais TT

Bem pessoal é assim eu tenho um A3 8L de 2001 caixa manual e queria meter os pedais do TT mas segundo me informei na Audi há vários tipos, gostaria de saber se alguém sabe quais são os compatíveis para o meu, agradeçia a vossa ajuda visto que tenho de lá ir buscar material trazia tudo junto
 
omeua3014dv4.jpg


Pedais e apoio pé do Audi TT

acelerador 8N1 721 647 B
travão 8N0 721 173 A
embraiagem 8N0 721 174 A 01C
apoio do pé 8N1 864 777 A 4PK
 
Obrigadão já tive a ver preços e na Audi tudo junto fica por 108 €, um bocado puxadinho mas aqui vão preços

Travão - 14,62 € já com IVA
Embraiagem 14,62 € idem
Acelerador - 15,85 € idem
Apoio de pé 61,64 € idem
 
Chegou agora mesmo o apoio para o pe esquerdo em aluminio.

Proprio para o A3 8P sem ser preciso andar a inventar.

Para quem quiser aqui fica a referencia:

8J1 864 777 B 4PK
 
VArios tipos? lol

Cheguei ah Audi e pedi os pedais do TT, ele nem falou em mais modelos e meti-os no meu A2!

E esses preços! JASUS!!!! :shock: :shock: :shock:


Comprei os meus (3) por 13 €s ou algo do genero!!! isto na Audi!
 
Zuzu tens de ver então se me arranjas isso aqui pró je , sou de gaia não keres ? Telefonei para lá ontem e eram esses os preços e sim há vários tipos pois existe de caixa manual e caixa automática que são diferentes
 
Zuzu disse:
VArios tipos? lol

Comprei os meus (3) por 13 €s ou algo do genero!!! isto na Audi!

...ui..isso era interesante a esse preço..foram os pedais todos :?: com esse pvp :?: :?: :?:
...Isso era assunto :!: :!: :!: :wink: :wink: :wink:
 
13€ ?! :shock:

mas isso sao oferecidos... um gajo vai à norauto e uns todos feiosos custam logo 10€.. ao menos os do TT sao bonitos e da audi por isso n podem pegar na IPO..

alguem me confirma o preço com o apoio eskerdo tambem sff?
 
Afinal ta tudo marado.

O apoio para o pe esquerdo nao serve.

Por tras tem um encaixe que esta muito mais abaixo do que aquele que vem com o carro e por isso nao da.

Partindo aquele encaixe ate da, so que ao apertar o parafuso em cima acaba por ceder em baixo pois nao tem nada para segurar, ou seja ficava uma valente merda.

E se e so para ficar bonito aos olhos nao vale a pena, porque o carro e para conduzir.

Vou ver se se enganaram ao enviar a peça.
 
Back
Top