Pedal do Acelerador Duro.

Boas, vou mesmo pedir a tua ajuda, estou a ponderar vender a máquina pois estou a ficar com muitas dores e agora até me doi as costas :(
Este FDS vou ficar com o jipe da minha mãe que tb é automático, mas nunca me queixei de dor nenhuma e a posição de condução é excelente.
No Audi, não consigo encontrar uma que me agrade, pois qualquer uma delas, pra mim o acelerador é demasiado duro e o pedal do travão está mt acima com relação ao acelerador, tudo estranho :(

Passa cá para eu verificar isso...

o meu pedal do travão tambem esta mais acima, ao inicio tambem estranhei, mas acabei por me habituar, mas pelo que ouvi dizer isso tem afinação..

Nunca vi ninguém vender um carro por o pedal do acelerador ser muito duro!... :p

Manda ver isso antes que passe a ser um caso Clínico em vez de mecanico! :p

Espero bem que sim porque estou mesmo triste com isto!! o Carro é lindo, gasta pouco e até a data uma maravilha, mas este acelerador, está a dar cabo de mim :(

- - - - - - - - - -

Exactamente @ires!!
Vendo o outro carro porque queixava-me do pedal da embreagem e agora que não o tenho, queixo-me do acelerador!!!
Mas agora é mais grave pois a embreagem é só de vez em quando, mas o acelerador...

Nunca vi ninguém vender um carro por o pedal do acelerador ser muito duro!... :p

Manda ver isso antes que passe a ser um caso Clínico em vez de mecanico! :p

Back