Pedal do travao mais duro

Jorge Ferreira disse:
Barato... :evil: :evil:

Mas tem que ser..la vamos ver o k é.. quando se investe pa segurança e sempre bem gasto.. antes isso que uma frente nova :evil: :evil:

Ou matar alguem... :roll:

Barato a borracha, acho que nem 10€ custa, os tubos eu nao disse que 40€ era barato. :green:
 
TDi... disse:
Ou matar alguem... :roll:

Barato a borracha, acho que nem 10€ custa, os tubos eu nao disse que 40€ era barato. :green:

Ah... tava a ver. ;)

Bem, amanh já devo ter noticias... espero k nao seja nada de grave... o primeiro contacto com o travao a descer ate é um pouco suave.. mas se carregar a segunda vez.... é pedra :!: Normal que injecta.. mas daí a ficar duro :evil:

O meu amigo la com os seus preços porreiros pode ser k nao m estrague o mes.. ja k f@di a massa na ultima MOD.. :green:
 
a minha fazia o mesmo n era o tubo furado mas era um tubo k se desencaixava da peça que cria vacuo para o servo freio pk a peça estava partida nada k uma abraçadeira e um pouco de silicone n resolva lolol a mim foi, e nunca mais tive problemas....
tipo kd o pedal ta duro se acelerares fica leve outra vex n e?pk cria vacuo de novo.....mas tb pode ser um tubo furado!!!!!!!!!!!!!!!!!!reza para ser o tubo k a peça e mais cara

abç
 
vanist_19 disse:
a minha fazia o mesmo n era o tubo furado mas era um tubo k se desencaixava da peça que cria vacuo para o servo freio pk a peça estava partida nada k uma abraçadeira e um pouco de silicone n resolva lolol a mim foi, e nunca mais tive problemas....
tipo kd o pedal ta duro se acelerares fica leve outra vex n e?pk cria vacuo de novo.....mas tb pode ser um tubo furado!!!!!!!!!!!!!!!!!!reza para ser o tubo k a peça e mais cara

abç

Exactamente.... se acelero e torno a carregar parece mais normal.. mas se carregar logo de seguida ta duro..

Rezo rezo :lol: :lol:

Vamos la ver a saude daquilo!
 
experimenta travar (com o carro parado) com alguma força, e depois verifica se não tens oleo de travoes no xão!!!!

Se tiveres tas f*** pork tens ums fuga
Se n tiveres é pork tens ar no circuito. e tens k sangrar isso (nas rodas todas)

cumps
 
Novidades.

O problema era mesmo onde um tubo que estava roto onde encaixa....por baixo do tubos do filtros do ar.

Tava a trocar o filtro e reparei que saía de lá ar.. Cortei a ponta e estiquei o tubinho..coloquei e agora esta:

IMPACAVEL :twisted: :twisted:

Refira-se que esse tubo tambem estava a interferir com o rendimento do carro pois ele nao puxava.

:green: :green: :green:
 
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