Pedido de ajuda para verificar um carro à venda

Olá a todos.
Recentemente vendi o meu carro e estou interessado em avançar para a compra de um A4 avant B9 usado.
Como o dono pelos visto não percebe muito de carros nem tem a lista original do equipamento completo, perguntei-lhe se me fornecia a matrícula para eu verificar o equipamento do carro ao que ele correspondeu e deu-me a matrícula do mesmo.
Já fui a um stand da Audi mas eles dizem que não me podem dar essa informação.
Será que aqui algum forista me poderia ajudar com isto??
Ou sabem de um site ou outro sítio onde possa ter acesso ao equipamento do carro ou até do historial??

Agradeço qualquer ajuda
 
Olá a todos.
Recentemente vendi o meu carro e estou interessado em avançar para a compra de um A4 avant B9 usado.
Como o dono pelos visto não percebe muito de carros nem tem a lista original do equipamento completo, perguntei-lhe se me fornecia a matrícula para eu verificar o equipamento do carro ao que ele correspondeu e deu-me a matrícula do mesmo.
Já fui a um stand da Audi mas eles dizem que não me podem dar essa informação.
Será que aqui algum forista me poderia ajudar com isto??
Ou sabem de um site ou outro sítio onde possa ter acesso ao equipamento do carro ou até do historial??

Agradeço qualquer ajuda
O equipamento todo do carro está no autocolante na mala.
Lá tem todos os códigos.
O historial, não tens acesso de forma alguma. São dados privados pertencentes apenas ao dono.
Podes requisitar um livro de revisões, facturas e folhas de inspeção.
Quanto a acidentes, talvez um amigo numa seguradora, mas não te vai descriminar quais os eventuais danos.
Se forem por exemplo 3 sinistros, nada significa, pois podem ser toque de caca.
Nada como ir ver o carro e pedir toda a documentação e/ou comprovativos.
Importante é não ser importado (se for, só com livro original de revisões até a data de importação e cópia de certificado para saber com que KMS e idade veio para cá) e verificar a carroçaria por baixo quanto a corrosão.
Ter a certeza que te entregam todas as chaves do veículo, que são 2.
Podes verificar no CB quantas chaves estão registadas. Caso sejam mais de 2, irá aparecer no CB.
 
O equipamento todo do carro está no autocolante na mala.
Lá tem todos os códigos.
O historial, não tens acesso de forma alguma. São dados privados pertencentes apenas ao dono.
Podes requisitar um livro de revisões, facturas e folhas de inspeção.
Quanto a acidentes, talvez um amigo numa seguradora, mas não te vai descriminar quais os eventuais danos.
Se forem por exemplo 3 sinistros, nada significa, pois podem ser toque de caca.
Nada como ir ver o carro e pedir toda a documentação e/ou comprovativos.
Importante é não ser importado (se for, só com livro original de revisões até a data de importação e cópia de certificado para saber com que KMS e idade veio para cá) e verificar a carroçaria por baixo quanto a corrosão.
Ter a certeza que te entregam todas as chaves do veículo, que são 2.
Podes verificar no CB quantas chaves estão registadas. Caso sejam mais de 2, irá aparecer no CB.

Muito obrigado pelas dicas. Vou fazer isso tudo e se correr bem depois volto a fazer uma apresentação aqui no fórum.
 
Na altura com a matrícula consegui essa informação num concessionário..

Nem sei como é que isso é considerado informação privada pq não tem nenhum dado pessoal, a não ser o Vin


Sent from my P40 Pro using Tapatalk
 
Back
Top