Pedido de desculpas aos visitantes e utilizadores

Eu pedro "tonymobill"
venho sentar- me aqui pedir desculpas por inconscientemente ter errado na minha escrita e linguagem pouco clara a vista de certos utilizadoers deste forum noentanto sem nunco ter sido mal educado e sem falta de respeito ,sem nunca ter prefanado nem escrito improperios ...
Acusaram me de nao ler ...nao seguir as regras... Eu li sim alguns itens... E outros eu passei ao lado ,mea culpa confeço mas varios utilizadores abreviam e assasinam a lingua de camoes e nao vejo represalias nem reprimendas ...( tais como nao tas na topico certo , segue as regras, eu chuto pro lado) exetera
ora e quem nunca pos a funcionar um aparelho sem ter lido as instruçoes....
Sendo assim esses mesmos moralistas tambem prevericam e nao seguem as regras impostas para isso existe os" report" se eu bem li?!!!! Mas como o meu portugues é de certa forma limitado ja que só tenho o segundario mal amanhado posso ter lido e interpretado de maneira deturpada!
E sempre pensei que a base deste forum era partilhar e de certa forma ajudar a compriender os nossos veiculos e experiencias com os mesmos em vez de isso tenho notado muita prepotencia altuismo ... Eu como simples mortal estou sempre a aprender e tento reconhecer os erros ...
Este forum penso que é util sim e ha muita intercomunicaçao o que é de louvar bem haja a todos
good speed
low rider
 
Ou é de mim que agora cheguei ao fórum e comecei a participar activamente ou andam todos tensos ? Chill out malta. Estamos todos aqui para o mesmo, digo eu.
 
Isto aqui somos todos familia, pelo menos falo pelo que sinto..

Estamos cá para nos ajudarmos mutuamente, quem vem de novo(eu tambem jáo fui) não pode levar a mal certos comentarios.

Simplesmente, é um sitio onde podemos conviver e tirar duvidas, mas não esqueçendo que existem regras.

Não podemos chegar aqui logo com urgência, para resolver os problemas que temos nos nossos carros, visto este forum não ser uma oficina..

Não levem a mal a minha opinião, mas se todos seguirmos as regras como elas são, nada disso acontece..

Tonymobill, tudo o que dizes tem sentido, mas por vezes o pessoal está sempre na brincadeira..

Vá força aí e não podemos ficar f******s só por um comentario menos correto..

Abraço pessoal.
 
Eu pedro "tonymobill"
venho sentar- me aqui pedir desculpas por inconscientemente ter errado na minha escrita e linguagem pouco clara a vista de certos utilizadoers deste forum noentanto sem nunco ter sido mal educado e sem falta de respeito ,sem nunca ter prefanado nem escrito improperios ...
Acusaram me de nao ler ...nao seguir as regras... Eu li sim alguns itens... E outros eu passei ao lado ,mea culpa confeço mas varios utilizadores abreviam e assasinam a lingua de camoes e nao vejo represalias nem reprimendas ...( tais como nao tas na topico certo , segue as regras, eu chuto pro lado) exetera
ora e quem nunca pos a funcionar um aparelho sem ter lido as instruçoes....
Sendo assim esses mesmos moralistas tambem prevericam e nao seguem as regras impostas para isso existe os" report" se eu bem li?!!!! Mas como o meu portugues é de certa forma limitado ja que só tenho o segundario mal amanhado posso ter lido e interpretado de maneira deturpada!
E sempre pensei que a base deste forum era partilhar e de certa forma ajudar a compriender os nossos veiculos e experiencias com os mesmos em vez de isso tenho notado muita prepotencia altuismo ... Eu como simples mortal estou sempre a aprender e tento reconhecer os erros ...
Este forum penso que é util sim e ha muita intercomunicaçao o que é de louvar bem haja a todos
good speed
low rider

Boas amigo ;) já jogas-te a bola com os teus amigos? As vezes vamos jogar com os amigos e quando corre mal até nos zangamos uns com os outros :D Mas no dia seguinte é um novo dia ;) Tudo passa e amanha quando te deres conta até escreveste uma piada que alguém tb não gostou :( Aqui somos todos conhecido e vais ver que logo vais ter a amizade das pessoas em causa :D Um grande abraço para ti ;)
 
Back
Top