Pedido de Opinião: Jantes

só mais uma coisa as tuas jantes não valem mais que umas 17'! Porque 17 há muita gente que quer 18 já é mais dificil de vender. (Digo eu)

dsc01821r.th.jpg

dsc01820q.th.jpg

Isto é o q tenho.
Eu tb n pretendo ganhar nada com isto, daí ter proposto ao stand a troca das jantes pretendo somente ter uma noção do valor delas com os pneu pois caso eles n resolvam terei eu de me mecher.

Vitor Vieira disse:
Comprei no Sabado passado uma A4 1,9 TDI 2002 que vem com jantes da S LINE 18" e pneus á frente 235/40 R18 Pirelli atrás vem om uns Dunlop 245/40 R18.

A minha questão é q descubri q não estão homolegadas, no IMTT disseram q apenas está para jante 15,16,17, e com pneu q nada tem vêr com estes relativamente á largura.
Agora não sei se trate eu de exigir ao stand a troca por umas 17" ou trate eu de as vender, o acham q poderá ser mais vantajoso para mim.
Obrigado desde já por qualquer opinião.
Vantajoso ou não eu tb não tinha no livrete essa medida... o máximo que tinha era 235/45R17 mas fiz o seguinte 66€ para a SIVA para pedir a omologação depois com a folha que eles te mandam vais ao IMTT e mais 30€ para averbar no livrete..simples mas isso foi o que eu fiz agora no livrete já consta 235/45R18 ... ;)

Para o colega de Forjães:

na altura do registo algo correu mal: vieravitor3@gmail.com e ou beocas@gmail.com este é o da minha filha.

Eu n queria as 18 por um simples motivo troquei um Mini de 2003 pela Audi pq era excessivamente desportivo e por falta de espaço e tb pq vem outra miuda a caminho, e queria agora o carro mais familiar, daí a minha opção por 17".

Telm: 96 536 786 2

após ter apagado este ultimo reply ...

deixo só aqui um pequeno reparo...

tratem dessas coisas por pm, depois queixam-se que os tópicos são apagados :roll:, já não sabem que não é permitido tratar de vendas sem ser nos classificados?

uma pessoa vai deixando estar este tipo de tópicos "quanto é que pode valer..." algum tempo para ver se o user se desenrasca, e passado um tempo começa logo a conversa das vendas.

vamos ter um pouco da atenção

;)

boost disse:
após ter apagado este ultimo reply ...

deixo só aqui um pequeno reparo...

......

vamos ter um pouco da atenção

;)

Ainda bem que escreveste isto, porque eu ia já a passar uma vassourada nisto para deixar só as opiniões à pergunta original.

Desde já aos Moderadores, peço Desculpa mas a minha intensão foi sempre desde o inicio ter uma opinião vossa, entretanto já tive o contacto em privado com alguns colegas, já tenho tb uma noção do valor isto sempre para o caso de o stand n as trocar, pq tudo terá q passar pela desisão e boa vontade ou n dos mesmos.

legaliza isso, nao perdes conforto esta descansado, se quissesses mesmo mesmo conforto, compravas um mercedes ou um de marca francesa :roll:, achas a tua carrinha desconfortavel agora?eu tenho 18 no meu e nao acho desconfortavel, secalhar sou eu k ja estou habituado, nahh sei

N é q seja desconfortavel, pq até é bastante silenciosa, no entanto com as 17 a carrinha q já por si é um pouco pesada, com 2 adultos e em breve duas crianças e mais todos os apetrechos de crianças deve ficar um pouco mais versatil.

Essas jantes não são S-line, são as RS4 do modelo B5.

Mesmo que consigas a legalização de 18", creio que a SIVA não te vai autorizar medidas diferentes atrás e à frente.

Back