Pedido URGENTE de informação técnica !!!!!!

Boa Noite,

Pessoal como eu não tenho nem o Etka nem o Auto Data será que há uma alma caridosa que tenha algum desses programas, e que me arranjem informação técnica sobre a minha carrinha (A4 Avant Sport 2.5 tdi V6 de 150cv do ano de 2000 com motor AFB), para que eu possa mudar a distribuição :eek: :eek: :eek:.

Derivado a estar com uma fuga de óleo num dos retentores das arvores de cames :( e visto que tenho de desmontar a distribuição para por os retentores novos aproveito e mudo já a distribuição, mas para fazer este trabalho preciso que alguém que tenha qualquer um destes programas que me faculte alguma informação técnica mencionada nesse software :| :| :| :|

Desde já o obrigado a quem me facultar essa informação :!: :!: :!: :!: :!:
 
tiago, eu tenh uma coisa melhor que esses programas, mas nao posso citalo aki.
tenh um programa que aparece la td, ate os parafusos que tend de tirar e td.
so que esta em espanhol, acho que problema nao deves ter.
kk koisa PM
 
por o acaso ja confirmas-te se fuga é mesmo pelos retentores da arvore de cames?
é q normalmente esses motores teem fugas de oleo é pela tampa da distribuçao.
 
Boas, tenho a certeza porque já desmontei a frente toda já de propósito para tirar as duvidas todas :!: :!: :!:

Quando tirar as fotos do telemóvel e quando tiver a minha menina a andar outra vez, vou abrir um topico
e meto umas fotos para o pessoal ver :!: :!: :!:
 
off topic...também me chamo Tiago Carvalho
:p
on topic: infelizmente não te posso ajudar. :'(

boa sorte com isso! :roll:
 
Tiago Carvalho disse:
Boa Noite,

Pessoal como eu não tenho nem o Etka nem o Auto Data será que há uma alma caridosa que tenha algum desses programas, e que me arranjem informação técnica sobre a minha carrinha (A4 Avant Sport 2.5 tdi V6 de 150cv do ano de 2000 com motor AFB), para que eu possa mudar a distribuição :eek: :eek: :eek:.

Derivado a estar com uma fuga de óleo num dos retentores das arvores de cames :( e visto que tenho de desmontar a distribuição para por os retentores novos aproveito e mudo já a distribuição, mas para fazer este trabalho preciso que alguém que tenha qualquer um destes programas que me faculte alguma informação técnica mencionada nesse software :| :| :| :|

Desde já o obrigado a quem me facultar essa informação :!: :!: :!: :!: :!:

RESPOSTA:

semttuloxw2.png
 
Back
Top