Pedir velocidade no cb

Se não tiver-mos aquela linha em baixo nem vale a pena testar não? No meu A3 8P 2003 não tem logo não deve de dar :X ?!

bem eu nao consegui por conseguinte esse canal 36 nao o tenho, la diz funcoes especiais mas nao da para aceder e eu tenho mudancas manuais e tenho ainda uma risca de baixo dos consumos ou seja onde aparece as mudancas nao teno nada mas tenho la a dividir por isso deve dar por outro lado nao?
A custa dsito ainda apanhei um susto andei a mexer fiquei sempre com um apito tipo do cinto a apitar e os ponteiros que vem de orgigem sempre ligados ficaram desligados e o km ligados mas consegui metertodo normal.

Bem pelo chanel 36 nao consegui meterei foto quando poder o que me aparece

Sim, tenho essa risca, até tinha ideia q esse espaço abaixo da risca era onde aparece a mudança engrenada nos carros com caixa automática..

O meu é de caixa manual e tem esse sistema.
Nao tem a ver com o facto de ser ou nao de cx automatica.

sim mas se reparares no topico que deram com os dados de vag diz la caixa manual dai ter falado assim. o teu ja tras pois ja é de 2009
agora estes antigos pode dar mas é nos S3 porque tem as outras duas opcoes do S3

Sim, tenho essa risca, até tinha ideia q esse espaço abaixo da risca era onde aparece a mudança engrenada nos carros com caixa automática..

pois era como eu pensava, se for de 2009 manual aparece em que mudança vamos e se tivermos a entrar no limite de meter a proxima velocidade ele pede , se for autumatico aparece o custome como ja devem saber

fixe era por a dar na 8P :s

Back