Pedras na IC 17

Bem neste sabado a ir para lisboa na IC 17 sentido Norte-Sul a saida do tunel do grilo por volta da 00:10 andaram uns espertos a mandar pedras aos carros e uma delas acertou-me nas duas portas do lado direito. Infelizmente não fui dos piores pois esses meninos partiram vidros de alguns carros e outros causaram danos bem graves. Vinha so mesmo avisar para quem passa por essa estrada a essa hora para circular mais do lado esquerdo pois eles tavam do lado direito a mandar as pedras.

Abraços e um bom feriado para todos!
 
simplesmente mais um viaduto a ter que ser vigiado, eu certamente que tinha de me encontrar com os fulanos, apesar de n ser pessoa de chatices, outra coisa, a psp/gnr sempre tinha de fazer a tua participação por escrito e sempre podes tentar safar-te na autarquia por ser responsavel pela vedação de viadutos, buracos tampas de saneamento . . . etc manutenção e segurança para os utilizadores tipo concecionárias das AE, precisas é pelo menus de paciência, muita paciencia
cumprimentos
 
simplesmente mais um viaduto a ter que ser vigiado, eu certamente que tinha de me encontrar com os fulanos, apesar de n ser pessoa de chatices, outra coisa, a psp/gnr sempre tinha de fazer a tua participação por escrito e sempre podes tentar safar-te na autarquia por ser responsavel pela vedação de viadutos, buracos tampas de saneamento . . . etc manutenção e segurança para os utilizadores tipo concecionárias das AE, precisas é pelo menus de paciência, muita paciencia
cumprimentos

Ora cá está a solução para este tipo de problemas.
Parar. Chamar a PSP ou GNR ao local. Tomar conta da ocorrência.
Abrir de imediato queixa contra desconhecidos. De seguida ir o mais rápido possivel
pedir o valor da reparação a câmara responsavel ou concessionario (em caso de ser AE)
Demora muito, mas acabam por pagar, pois são responsaveis pela segurança dos utentes.
 
eu e outros condutores fizemos participação por escrito a PSP mandou-nos depois ir ter com eles a umas bombas ali perto e tivemos la um bom tempo eu e os outros a fazer essa participação. Agora vamos a ver se vão pagar ou não mas sinceramente nao tou com muita esperança =(
 
sejam pessoas a arremeçar pedras sejam a cair sosinhas, os pontos criticos têm de estar vedados pa zelo do utilizador, isso tudo demora, tudo dependo dos prejuizos, queixa contra desconhecidos pk madlima? se o sitio n está vedado como haveria de estár tem de haver um responsavel, neste caso a autarquia, uma coisa é certa, sem a gnr/psp e sem participação ai ninguem se safa n, isto claro é PT atenção....
 
sejam pessoas a arremeçar pedras sejam a cair sosinhas, os pontos criticos têm de estar vedados pa zelo do utilizador, isso tudo demora, tudo dependo dos prejuizos, queixa contra desconhecidos pk madlima? se o sitio n está vedado como haveria de estár tem de haver um responsavel, neste caso a autarquia, uma coisa é certa, sem a gnr/psp e sem participação ai ninguem se safa n, isto claro é PT atenção....

Por muito vedado que esteja se o gajo que atirar as pedras tiver formação superior em Física e uma calculadora à mão consegue acertar.
Trajetria de um projtil disparado de uma altura h acima da superfcie da Terra

era arrancar-lhes o braço direito e depois dar-lhes um enxerto com ele, assim podíamos dizer que eles bateram neles próprios.
 
Last edited:
Espero que estas situações não tragam consequencias graves para os condutores por exemplo provocar um acidente grave...
Quanto aos estupidos que fazem essa cena de atirar as pedras...enfim...nem adianta dizer o que gostava que lhes acontecesse.

Espero que tudo corra pelo melhor e que consigas reparar o teu veiculo em breve e sem custos pra ti...

Abraços! 8)
 
sejam pessoas a arremeçar pedras sejam a cair sosinhas, os pontos criticos têm de estar vedados pa zelo do utilizador, isso tudo demora, tudo dependo dos prejuizos, queixa contra desconhecidos pk madlima? se o sitio n está vedado como haveria de estár tem de haver um responsavel, neste caso a autarquia, uma coisa é certa, sem a gnr/psp e sem participação ai ninguem se safa n, isto claro é PT atenção....
Depois em tribunal face a requerimento a entidade responsavel pela vedação do viaducto,
dispensa-se meter ao barulho os reais responsaveis pelos danos aos veiculos.
São tecnicas usadas por advogados para complicar e empatar os processos.
Nota que não digo que o responsavel não seja de facto a entidade camararia ou explorador.
 
Pode demorar tempo mas as EP (que são os responsaveis pelo IC17) têm que pagar esses prejuízos, assim as queixas e estragos oficializadas pela GNR tenham sido convenientemente realizadas e verificadas.
 
Back
Top