Pedro Duvalle - DESCLASSIFICADO DO FEST. DA CANÇÃO - LEIAM PÁG 12 !!!!!!!!!!!!!!

Re: FESTIVAL DA CANÇÃO, AJUDEM NA VOTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hucruz disse:
ADSL: desligas a "ligação" :D
netcabo: desligas o modem :p

Sera possivel que voces nao saibam o que e uma ficha??? :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Ve la se nao vai aparecer ninguem se nao tera antes que desligar o router :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: FESTIVAL DA CANÇÃO, AJUDEM NA VOTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vitor Faria disse:
Sera possivel que voces nao saibam o que e uma ficha??? :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Ve la se nao vai aparecer ninguem se nao tera antes que desligar o router :p :p :p :p :p :p :p

vai lá ler os post anteriores...
 
Re: Pedro Duvalle com o tema Sinto Sentido. Video pag 7. Ajudem na votação !!!!!!

Power TDI disse:
Já votei ;)
2134 a 2139 :D com 2 mails

obrigado Power TDI

se votarem no mesmo computador com o mesmo IP, pode não contar os segundos votos, penso eu de quê...
 
Re: Pedro Duvalle com o tema Sinto Sentido. Video pag 7. Ajudem na votação !!!!!!

só para lembrar a quem ainda não votou :D

abraço
PAM
 
Re: Pedro Duvalle com o tema Sinto Sentido. Video pag 7. Ajudem na votação !!!!!!

bem n sei qual foi o numero de voto, mas que ele já esta lá está :D
Boa Sorte
 
Re: Pedro Duvalle com o tema Sinto Sentido. Video pag 7. Ajudem na votação !!!!!!

Flet disse:
bem n sei qual foi o numero de voto, mas que ele já esta lá está :D
Boa Sorte

obrigado Flet ;)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

novas informações pela RTP


Nota importante: Foi identificado pela RTP / SAPO que foram recebidos votos fraudulentos. Por esta razão, foi determinado que todos estes votos serão retirados das respectivas canções. Informamos ainda que até ao final da votação e diariamente serão retirados das respectivas canções todos os votos fraudulentos recebidos.
A RTP esclarece que a detecção de votos fraudulentos ou não válidos têm proveniência desconhecida e podem ser produzidos por qualquer pessoa para qualquer canção.
Por este motivo, a RTP quer deixar bem claro que os votos não válidos ou fraudulentos não são nem podem ser de forma alguma relacionados com os próprios concorrentes. Pelo contrário, a RTP pretende com a anulação de votos indevidos proteger a reputação e o bom nome dos concorrentes, muitos deles com carreiras dignas e brilhantes. Consideramos estar a zelar pela transparência e seriedade de todo este processo para bem de todos os profissionais da música e muito especialmente pela própria música portuguesa.

:roll:
 
Re: ESTÃO EM 12º LUGAR. PEÇO A QUE NÃO VOTOU A GENTILEZA DE VOTAR !!!!!!!!!!

AMIGOS

pelas ultimas contas a banda está em 12º ou seja na " corda bamba "
peço desculpa por chatear outra vez com isto, mas peço s.f.f , a quem não votou e não se importar, que vote
ou passe essa informação.

SEM VOÇÊS ( USERS DO FORUM ) certamente não estariam tão bem classificados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por isso o meu muito obrigado

a votação termina dia 31 deste mês
 
Re: ESTÃO EM 12º LUGAR. PEÇO A QUE NÃO VOTOU A GENTILEZA DE VOTAR !!!!!!!!!!

Olha eu não disse nada mas o meu já lá tá há muito tempo :lol:
É para não pensares que não fiz caso :p
 
Re: ESTÃO EM 12º LUGAR. PEÇO A QUE NÃO VOTOU A GENTILEZA DE VOTAR !!!!!!!!!!

AUDIMANÍACO disse:
Olha eu não disse nada mas o meu já lá tá há muito tempo :lol:
É para não pensares que não fiz caso :p

obrigado ;)
 
Re: ESTÃO EM 12º LUGAR. PEÇO A QUE NÃO VOTOU A GENTILEZA DE VOTAR !!!!!!!!!!

Ia para votar de novo e aquilo diz que so se pode votar so tres veses ou seja esta a detecar os anteriores. da para registar com outro mail com o mesmo ip?
 
Re: ESTÃO EM 12º LUGAR. PEÇO A QUE NÃO VOTOU A GENTILEZA DE VOTAR !!!!!!!!!!

Já consegui com outro mail, votei tres veses mas os votos ficaram no mesmo: 3046 votos

mas pedi a um amigo apra votar
 
Back
Top