Bem Vindo!
No minimo pode-se dizer que fizes-te a apresentação mais original que vi desde que aqui ando!...

Contudo... Fora das regras! ;)
 
ãpresentação

bem malta eu ainda não sei bem como esta coisa do forum fonciona mas tambem se poder ajudar em alguma qestão não exitem...
como ja sabem sou o Pedro mas não w12(isto seria se eu tivesse um A8-w12,o argolas dos meus sonhos), que por enquanto me vou contentando com a minha charrete (Audi a4 1.9tdi m5 quattro sport avant de 2002) onde me vou orgulhando dela já há caminho de 6 anos e com cerca 1.200.000km.
bom sou do Distrito de Aveiro mais propriamente Gafanha da Nazaré e proprietario de uim estabelecimento chamado café snack bar Sélupe onde deixo já aqui a todos audistas para umas bejecas e uns torneios de bilhar quem sabe...
bem a unica coisa que preciso de ajuda é como fazer para colucar uma foto aqui no forum
comprimentos
 
Re: ãpresentação

Tens de fazer upluad através do imageshack
Vai te apresenar tambem no audi bar dos audistas de aveiro.
Bem vindo, tens um excelente carro e n enganaste a por os km's?
 
Re: ãpresentação

por acaso ainda não completou 1 milhão e 200 mil mas está com um milhão cento e setenta e oito mil e alguns km
 
Re: ãpresentação

já levou 3 turbos e duas caixas de velucidades mas o motor ainda é o mesmo e não deita fumo branco simplesmente já esta algo cançado e sentesse um pouco as valvulas no primeiro arranque do motor de manha do dia mas depois é o barulho ou melhor o ronco do motor AWX
 
apresentação da minha charrete

a4rs4neri.jpg
[/URL][/IMG]
 
Back
Top