pega um pouco mal a frio, 2.5 tdi relé....??'

boas....

fui por o carro na oficina por causa de umas fugas de oleo, o mecanico resolveu isso, mas a pouco telefonou-me a dizer para la ir....

quando lá cheguei, ele disse-me que o carro pegava mal a frio, algo que eu comprovei visto ja o fazer a muito, como nao era nada de especial e o carro pegava na mesma só dava duas ou tres voltas a mais no motor de arranque...

ele andou para lá a ver e diz que nao chega corrente a bomba de pressao que esta no deposito do gasoil, so chega depois de o carro quase pegar, mas depois quando pega ja tem corrente....
teve-me a dizer que podia ser um rele, sera???????

ps: ele é só mecanico, nao é eletricista....
 
É possivel, sei que quando tive o problema da bomba injectora, um mecanico mudou um relé qualquer (coisa barata) mas nao adiantou de nada pois o problema era mesmo da bomba mas já ouvi dizer que o pegar mal pode estar associado a um tal de relé (agora nao sei qual) :S


Offtopic: Esses 7.9 é em auto-estrada, misto, cidade?
Tenho o pé mesmo pesado... :roll:

cumps ;)
 
V6 disse:
É possivel, sei que quando tive o problema da bomba injectora, um mecanico mudou um relé qualquer (coisa barata) mas nao adiantou de nada pois o problema era mesmo da bomba mas já ouvi dizer que o pegar mal pode estar associado a um tal de relé (agora nao sei qual) :S


Offtopic: Esses 7.9 é em auto-estrada, misto, cidade?
Tenho o pé mesmo pesado... :roll:

cumps ;)

pois, da maneira como ele falou até parecia que tinha a certeza que era um rele, bem se for mesmo o rele é coisa rapida e como tu proprio dizes "um relé qualquer (coisa barata)"......

estes 7.9 é misto e em 60% do circuito o carro nem chega a aquecer bem, visto fazer 5klm e paro novamente o carro, sempre nas calmas...
os restantes 40% é em estrada nacional com uma conducao variada entre 10%acelerada e 30%normal, sendo este ultimo o que me safa a media...
mas tenho caixa manual e pneus 205/55/16
e tu que media fazes????????

cump...
 
8.5 misto, pode descer para os 8 fazendo só auto-estrada mas nao consigo baixar da barreira dos 8 ;)

215/55/16"
 
Back
Top