pegar mal

cada vela são 20 euros...quanto ao motor de arranque, deve ficar por volta dos 50 a 70 euros, mas não mandes só limpar, pede para mudarem as cenas de cobre que já devem estar todas queimadas, diz-lhes mesmo assim que eles percebem
ahhh é baratuxo até muito obrigado pah ;)
nas proximas semanas quando tiver tempo vou ver isso
ábraço
 
O teu falha dps de pegar? Tipo mete-se a trabalhar a frio e pega bem, passado uns segundos começa a falhar e a fazer fumo branco? Dps de estra quente isso já não s passa? O meu está com esse problema e está no mecânico para ver esse problema.. Uma coisa posso já adiantar, não é no motor de arranque q deve estra o problema, pois o meu foi desmontado para limpar, lubrificar e substituir escovas e continua igual.. O problema do meu é mmo uns segundos dps de pegar, falha durante uns segundos.. Estou à espera de novidades do mecânico, neste momento desconfia de um injector marado..
 
O meu é do tipo, s estiverem 0 até aí aos 7-8 graus de temperatura qdo o meto a trabalhar, s esperar q apague a luz ra resistencia e der à chave, pega bem, sem fumos ou falhanços.. S estiverem aí entre 12 a 16-17 graus já faz o tal "engasganço" e fumo.. Isto só acontece qdo o carro está frio, normalmente qdo saio de casa de manhã..
 
O teu falha dps de pegar? Tipo mete-se a trabalhar a frio e pega bem, passado uns segundos começa a falhar e a fazer fumo branco? Dps de estra quente isso já não s passa? O meu está com esse problema e está no mecânico para ver esse problema.. Uma coisa posso já adiantar, não é no motor de arranque q deve estra o problema, pois o meu foi desmontado para limpar, lubrificar e substituir escovas e continua igual.. O problema do meu é mmo uns segundos dps de pegar, falha durante uns segundos.. Estou à espera de novidades do mecânico, neste momento desconfia de um injector marado..
nao nao falha mesmo na ora de pegar porque nao pego nele durante a semana
mas depois pega bem e so faz fumarada branca ao pegar que depois ja nao faz
no teu caso acho que é diferente
 
não, no teu caso de certeza que são as velas...o caso dele é diferente...

no meu caso é que podera ser as velas é? ou dele?
quando tiver disponibilidade irei ver isso,tenho o carro a 1ano e meio quase e para ja nada a apontar so este probleminha que nao me parece nada alarmante se for mesmo limpar o motor de arranque.se fosse qualquer coisa pior é que ja estava ai todo preocupado
 
porque eu tou deslocado durante a semana e so ao fim de semana é que puderei ver mas obrigado pela observação irei ver isso ;)
mas é um pouco estranho tipo a rotaçao vai abaixo das 1000 e sozinho recupera parece que acelera custa le a pegar

outro probleminha mas ja nao me faz a alguem tempo é quando vou em 4 a 50 ou 60 a subir e acelero e ele parece que treme todo

Este problema de tremer ja é outro..... nestes carros a direito a 4ª velocidade so se mete para ai aos 80 / 90 km/h quanto mais a subir e em acelaraçao assim a embraqiagem vai num instantinho essa vibraçao é a embraiagem ou volante do motor a dar sinal....
 
Ta se a falar aqui nas velas os nossos carros nao precisam delas para pegar a nao ser temperaturas baixissimas tipo 5º tirando isso pegam logo a primeira mesmo que desliguem os cabos das velas....
 
Ta se a falar aqui nas velas os nossos carros nao precisam delas para pegar a nao ser temperaturas baixissimas tipo 5º tirando isso pegam logo a primeira mesmo que desliguem os cabos das velas....

Será sempre á primeira que "pegam", nem que para isso tenha que dar ao arranque uma duzia de vezes. Mesmo sendo "Direct Injection" esses motores devem precisar de pré-aquecimento... ou não?...
 
Será sempre á primeira, nem que para isso tenha que dar ao arranque uma duzia de vezes. Mesmo sendo "Direct Injection" esses motores devem precisar de pré-aquecimento... ou não?...

Faz a experiencia e depois diz alguma coisa as velas sao a causa de mau arranque quando estao mesmo queimadas e ACUSAM erro , e é pelo erro registado que o carro fica com dificuldades em pegar, porque é que assim que ligamos a chave a luz da resistencia apaga logo quase que nem da tempo de a ver acesa????? quase que nem da tempo de chegar la corrente as velas quanto mais aquecerem...

Tou a dar esta dica com conhecimento de causa...

Se repararem junto a bomba de vacum teem mais 3 " velas" nao sao bem velas mas o funcionamento é o mesmo so que a funçao delas é derreter a agua em paises frios com temperaturas negativas onde a agua do motor congela...
 
So mais uma coisa no meu leon tenho tudo ligado , mas o leon do meu irmao ja anda ha mais de um ano com os cabos do 1º e 2º cilindro partidos nao encaixam na vela o carro é só dar a chave uma vez e ta a bombar se quiserem meto video nao hoje, mas amanha ou sabado ja posso por.... e mais tem la o erro das duas velas...
 
Sim, já li algures q acho a partir dos 8graus, as velas não ligam, mmo q a luz das resistencias acendapor momentos qdo damos à chave..
O q estava a dizer num post anterior é q o meu carro pega melhor com por exemplo 0graus de temperatura q com 15graus, o q é mto estranho.
 
obrigado pelas vossas opinioes todas tou muito agradecido

para ja vou andar com ele assim,quando tiver disponibilidade irei ver isso ao promenor com um mecanico
 
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