Película nos vidros A4 Avant B7!

o passares na inspecção n te impede de levares com a policia e de teres chatices. Nos vidros da frente o legal é 35%, se tens 20% algo está errado. Sabes que o dinheiro compra muita coisa mas depois as chatices já são ctg.

Não ando à descoberta de algo só ando à aproveitar o que muita gente já descobriu.


estas tão mas tão mas tão errado xD
ou então as leis mudam de pessoa para pessoa ...

o legal a frente penso que o máximo seja de 85% de transição de luz...
35% tinha eu e levei :)
 
Vitorjcc aqui esta o link onde podes ver essas cortinas:
Cortinas, cortinillas parasoles solares del coche. - Camper Land

Eu já mandei vir! É diferente de ser com pelicula (fica um total 350€), e estas cortinas é "só" 100euros (pelo menos para a minha B7).
Basta selecionares o carro que tens, e eles diz logo qual o valor (em média 66,99€), e depois acresce 33€ de portes.

Cumprimentos ;)


Boas amigo ja montas-te as peliculas?
Como é a fixação? Vale a pena?
 
Boas amigo ja montas-te as peliculas?
Como é a fixação? Vale a pena?

Ainda nao chegaram, pois veem da Polonia.
E nao se trata de uma pelicula, mas sim de uma rede, mas depois de chegarem eu colocarei um post, com a montagem e com o resultado final!

Pelo que vi no youtube (basta pesquisar com "sunshade car") fica mto bem.

Abraço
 
Ainda nao chegaram, pois veem da Polonia.
E nao se trata de uma pelicula, mas sim de uma rede, mas depois de chegarem eu colocarei um post, com a montagem e com o resultado final!

Pelo que vi no youtube (basta pesquisar com "sunshade car") fica mto bem.

Abraço
Obrigado fico entao a aguardar...

Desculpa escrevi pelicula por engano...e que nos coments anteriores era so "peliculas"...
:rolleyes:
 
Boas pessoal.

Aqui está o resultado da montagem das redes na minha Neguinha:

O antes:
2_zpse72e3b5c.jpg

O depois:
IMG_20130802_150358_zps023b92a3.jpg

Peço desculpa pela má imagem da foto com as redes.
Logo que possivel colocarei melhores imagens.

Mas como podem ver, embora não sejam o mesmo que peliculas, o resultado nao é assim tão mau, e o preço "apenas" foi de 100€.

Qualquer questão disponham!

Abraço
 
Ficou impec...foi so colocar?? Como é a fixacao??

Foi praticamente só colocar.
Nos vidros dos ocupantes basta baixares os vidros e coloca-los, mas depois nao podes abrir os vidros totalmente em andamento, pois estas sujeito a voarem. Nos vidros seguintes aquilo vem de maneira a que mto dificilmente saem! e o do porta-bagagem, tras uns "clips" para que as redes nao se soltem.
Facil de aplicar (maximo 5 minutos).
 
Consegues colocar promenores dos vidros de tras.. em relacao aos dos passageiros nao fica vincada na borracha??

Ve se consegues ver. Ela praticamente encaixa e nao fica vincada em lugar nenhum, no entanto com um empurrar da parte de dentro e a janela aberta ela sai!


Pack completo:
9yuz.jpg


Porta Lateral:
99uw.jpg


Porta Bagagens:
bwp6.jpg


Pack colocado na totalidade:
5gl2.jpg

1rds.jpg


Espero que consigam tirar conclusoes.
Eu pelo menos gostei! Sei que nao é o mesmo das peliculas, mas por 100€ ja é bom!
 
Back
Top