Pelicula vs IPO

artur disse:
20 eurois no cinzeiro

Artur na tua zona e pessoal é porreiro (20 aerios), vem pra zona d viseu com essa conversa para veres o q t fazem.....
aqui o pessoal nao faz isso a qualquer um...... já alguns s fu**** por causa de comissões dessas.
Vcs em lx teem ca uma sorte :lol: :lol:
Cumps

Boas pessoal!!

Eles andem tolos :evil: :evil:! este mes chumbaram-me o clio_toris, pegaram por quase tudo, até marraram com a manete de velocidades, não era homologada, entre outra coisas(ailerons, espelhos, farolins, luzes), enquanto que com a película, já para evitar chatices tinha estado a utilizar um película electrostática, que dá para retirar (não fica a mesma coisa, mas...).

No argolas ainda vou ter de alterar a luz dos máximos (tem tonalidades azuladas) e a ver se não marram com as grelhas negras, sem cromados, se calhar também não estão homologadas... enfim

Que se coman a su p**a madre!!!

luzsantana disse:
boas a todos.
então e na operação-stop....?
lixam se tivermos pelicula..?......... :roll:

Se kiserem embirrar ctg... sim.. na lei o uso da pelicula é proibido, por isso eles podem multar-te

Comunicado do Conselho de Ministros de 31 de Outubro de 2007

3. Decreto-Lei que procede à primeira alteração ao Decreto-Lei n.º 40/2003, de 11 de Março, que aprovou o Regulamento Relativo aos Vidros de Segurança e aos Materiais para Vidros dos Automóveis e Seus Reboques, estabelecendo as condições para a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis

Este Decreto-lei vem, no seguimento de uma recomendação da Comissão Europeia, estabelecer as condições técnicas mínimas para a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis, de modo a não serem alteradas as condições de segurança exigidas aos veículos que circulam na via pública, promovendo-se assim, a livre circulação de bens e serviços.

Este diploma, que regulamenta o Código da Estrada no que a esta matéria diz respeito, aplica-se às películas plásticas coloridas não homologadas conjuntamente com os vidros e destinadas a serem aplicadas no lado interior de vidros homologados, em todas as janelas dos automóveis das categorias M1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de passageiros com oito lugares sentados no máximo além do lugar do condutor) e N1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de mercadorias com massa máxima não superior a 3,5 t).

link

Benfica OLÉ OLÉ!!!!
hehehehe

epa quando as peliculas forem legalizadas(quando digo peliculas digo todo o resto...) ja o ppl é avó xeio de netinhos para "criar" e ja n vamos ter paciencia para por os carros como queremos.... fikam os nossos filhos e netos para fazer as alteracoes que bem entenderem nos carros......

:| :S :|

Esperemos msm k sim... o "conhecido" k eu tinha no IPO já n trabalha lá, agora deram-me um contacto de outro gajo mas pede 85€ para passar o carro (sem contar com o € da inspecção).... fdx.... tou a pensar seriamente em tirar a pelicula.... assim sai-me mt caro levar o carro à inspecção :icon_eek: :cry:

Back