Se for polícia com algum conhecimento de causa...apanhas.
Quando começarem a rastrear as empresas que fazem isso..... pode ser que a mama acabe![]()
as empresas?? são mesmo todas..
Se vamos por aí, então fecha quase tudo em Portugal![]()
Não sei porque vão fechar... Acho que não tem relação!
Nas peliculas por norma quando é abusado levam duas... uma no meio e posteriormente a homologada por fora.. a nível da policia é o verdadeiro "parem-me a mim que sou artista".. Quanto a coimas, penso que não poderão aplicar coima directamente, uma vez que o numero da pelicula está homologado e nenhum guarda se vai meter a arrancar a mesma do vidro e a provar que no meio há outra.. Penso que apesar de ser obvio, o máximo será enviarem-te o carro para inspecção B, para validar os dados do livrete...
Quem é culpado? quem vende a arma ou quem compra a arma? Quero eu dizer, que em "todos" os negócios acaba por haver ilegalidades..
O fechar, não era no sentido literal da palavra...
Desculpem o OT..
Já agora se colocar-mos uma pelicula de 75 80% ou seja uma coisa muito soft será que passa? :lol:
Ja fiz ipo b e 2 ipo normais nunc tive problemas. Mas la esta e quererem embirrar e nao passadigo eu. A lei e clara, a frente so de protecção.
Mas não são todas de protecção???
Já agora se colocar-mos uma pelicula de 75 80% ou seja uma coisa muito soft será que passa? :lol:
Peço desculpa pela persistência, acontece que as películas que tenho à frente do pilar B são da marca e referência aprovadas pelo IMTT na lista das películas homologadas.
Da direito a premio (250€) mesmo assim?