Se for polícia com algum conhecimento de causa...apanhas.
Quando começarem a rastrear as empresas que fazem isso..... pode ser que a mama acabe
as empresas?? são mesmo todas..
Se vamos por aí, então fecha quase tudo em Portugal
Não sei porque vão fechar... Acho que não tem relação!
Nas peliculas por norma quando é abusado levam duas... uma no meio e posteriormente a homologada por fora.. a nível da policia é o verdadeiro "parem-me a mim que sou artista".. Quanto a coimas, penso que não poderão aplicar coima directamente, uma vez que o numero da pelicula está homologado e nenhum guarda se vai meter a arrancar a mesma do vidro e a provar que no meio há outra.. Penso que apesar de ser obvio, o máximo será enviarem-te o carro para inspecção B, para validar os dados do livrete...
Quem é culpado? quem vende a arma ou quem compra a arma? Quero eu dizer, que em "todos" os negócios acaba por haver ilegalidades..
O fechar, não era no sentido literal da palavra...
Desculpem o OT..
Já agora se colocar-mos uma pelicula de 75 80% ou seja uma coisa muito soft será que passa? :lol:
Ja fiz ipo b e 2 ipo normais nunc tive problemas. Mas la esta e quererem embirrar e nao passadigo eu. A lei e clara, a frente so de protecção.
Mas não são todas de protecção???
Já agora se colocar-mos uma pelicula de 75 80% ou seja uma coisa muito soft será que passa? :lol:
Peço desculpa pela persistência, acontece que as películas que tenho à frente do pilar B são da marca e referência aprovadas pelo IMTT na lista das películas homologadas.
Da direito a premio (250€) mesmo assim?