Películas Abusadoras

É que o gajo das películas tem uns carimbos que mete nas películas da frente antes de as por no sítio, supostamente da lista das autorizadas, acho que vou conseguir dar a volta à coisa
 
No meu caso não comfirmou nada, e tenho no livrete pelicula pilar B para traz.... pelicula pilar B frente... pelicula para brisa...

Acredita no que quiseres... no livrete tens o que é legal!! O que tens no carro é outra história..

É que o gajo das películas tem uns carimbos que mete nas películas da frente antes de as por no sítio, supostamente da lista das autorizadas, acho que vou conseguir dar a volta à coisa

Força com isso ;)... não eras o primeiro " esperto" a ficar os documentos apreendidos
 
Mas só as pus ontem e o carro só tem k ir à inspecção em Junho.
Uma tarde de trabalho para tar agora a estragar tudo? Não me parece :)
Pode ser k nunca seja mandado parar :) ou que seja algum amigo meu a mandar-me parar
 
Mas só as pus ontem e o carro só tem k ir à inspecção em Junho.
Uma tarde de trabalho para tar agora a estragar tudo? Não me parece :)
Pode ser k nunca seja mandado parar :) ou que seja algum amigo meu a mandar-me parar

A lei diz que quando existe alterações das caracteristicas do veiculo, o mesmo não deve circular pelos próprios meios até fazer a IPO B e ir ao IMTT ( ou seja andar em cima do reboque )

O que aconteçe é que a poliçia fecha um pouco os olhos a essa lei e permite que o carro circular.. mas podes ter o azar de ser mandado parar e o poliçia achar que os dias que já passaram desde que meteste a pelicula, já tiveste tempo suficiente para ir á IPO e ao IMTT...

Dá apreensão de documentos e salvo erro 250€ de multa...
 
Até tou com medo de vitaminá-la
Tava a pensar num Xénon, Jante 18" do S-Line, Molas de rebaixamento, vinil no capot e no tejadilho a imitar carbono...
Ainda me levam preso a mim e deixam a carrinha à solta
 
podes ter muitos amigos na policia mas com essas peliculas à frente acho que só sendo um ministro é que te safas da multa...mas boa sorte com isso
 
Back
Top