Peliculas homologadas

• Thread starter Thread starter app
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Pessoal ja fiz um search e nao encontrei nada que respondesse ao que quero.
Para aqueles que ja puseram peliculas será que me podem indicar um sitio de confiança para o fazer (zona de lisboa) e no caso das b6 em quanto ficou esse serviço preço final com tudo legalizado. Pelicula mais tudo o retso que se tem de pagar.

Pedia um orçamento a uma casa e eles deram-me um valor final de 500€ o que penso ser um absurdo

app disse:
Pessoal ja fiz um search e nao encontrei nada que respondesse ao que quero.

olha que não procuraste bem ....

mas olha que aí por lisboa, 500€ poderá não ser caro .. partindo do príncipio que te tratam de toda a papelada além de levar o carro à IPO B.

isto é .. aplicando a película e quando levantares o carro entregarem-te uma guia dos documentos e depois ficas à espera do novo DU em casa.

mas nao se tornará mais barato colocar apenas a pelicula e ir sozinho tratar do resto? é que 500€ acho mt dinheiro para o que é

se fôr 500€ SÓ para as películas tu foge!!!! fdxxxx :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

acho que por esse preço quase que arranjas quem daqui do porto fazer-te isso :green: :green: :green: :green:

app disse:
500E mas eles tratam de tudo, n tenho de me preocupar com nada

lá está ...

se fizeres as contas assim por alto

películas - 200€
IPO B - 98€
IMTT - 132€

já vais em 430€ ... se te levam 70€ pelo trabalho de legalizar .. até nem acho muito

pargo_mulato disse:
amigos eu não sei..
depende.. concerteza que não te montam as peliculas e ainda te pagam um jantar :P

mas sei lá.. é tentar..
eu montei num crx há imenso tempo nessa empresa e levaram-me 90€

mas pronto.. os argolas teem mais 4 toneladas de vidro :P :P
eu tb "monto" se quiser até de borla mas como não estamos aqui a ser irónicos falamos de factos reais ;)

"há imenso tempo" ... :roll:

ainda por cima agora .. com a história de terem sido os 1ºs a terem película homologada :roll: :roll:

devem estar é a "dias luz" ... :green: :green: :green:

Ao user que criou o tópico ..

Destas não escapas

98€+132€ ... depois disto é só somares o preço da aplicação da película

isto é .. se quiseres andar legal e não teres que te sujeitar a uma multa de 250€ + docs apreendidos

pargo_mulato disse:
é algum crime ter sido dos primeiros a ter pelicula homologada???

sim fui efectivamente dos primeiros e daí?
e sim, paguei 90€.
e sim, tambem não deve passar dos 150€ para a audi..
não vejo onde é que esteja a apreensão

apenas dei um contacto duma empresa entra tantas a um user que pediu, nada mais.

ó jovem tem lá calma contigo .. compra um pavio maior que esse é muito curto .. alguém criticou seja o que fôr?

lê bem o que se escreveu

Estado
Not open for further replies.
Back