Peliculas homologadas

• Thread starter Thread starter app
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
eu não edito .. apago ;)

mais uma vez te digo .. volta a ler, mas com olhos de ver .. eu não estava a falar de ti mas sim da Sotermica.

e vê se arrumas o assunto de uma vez ...

Amigo coloquei em janeiro na casa Valdemar peliculas em linda a velha e ficou em 130 os 5vidros da minha audi a4 avant liga para la e pergunta se ainda estao com a promoçao pois os 130€ era com a promoçao.

pargo_mulato disse:
Moderador é um ser existente em todos os fóruns de internet atuais, mesmo aqueles que não têm usuários. Acredita-se que este seja apenas um clone do Administrador, que cuida de casos de maior urgência, como não fazer backup dos arquivos do fórum e tratar mal os usuários em geral. Geralmente não possuem o Conhecimento Universal, mas agem como se assim o tivessem, para a maioria deles se a coisa não existe no google, eles automaticamente não a conhecem gerando a assim a ação de banimento e outras castrações idiotas. Passam a maior parte do tempo queimando a prórpia rosca na tentativa de aliviar a dor no maxilar (horas chupando e mamando no administrador para conseguir ser "moderador" parece ocasionar este problema). São em sua maioria aspirantes a nerds com vasto conhecimento made Microsoft.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Moderador

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até me podia rebaixar ao teu nível, mas não estou praí virado ..

Com esta resposta só demonstras o nível de educação que os teus pais te deram e que infelizmente transmitirás aos teus filhos .. coitados

é pena só seres assim atrás do teclado. ;)

Ao user que criou o tópico, as minhas desculpas .. caso queira é favor criar um novo, pode agradecer a quem sabe.

;)

Estado
Not open for further replies.
Back