Valdemar Películas - Películas para vidros, para sua segurança e proteção, melhores marcas Johnson Window Films foi onde meti as minhas ...Boas. Vinha tentar saber em termos da lei actual qual os preços de legalização e películas e bem como da instalação das mesmas..
Algum sitio onde aconselham ? ( Barato ) XD Zona LX e arredores
Valdemar Películas - Películas para vidros, para sua segurança e proteção, melhores marcas Johnson Window Films foi onde meti as minhas ...
Ligas para la a marcar o resto la eles explicam te para ficares a saber melhor
150€ livrete? livrete com letras gravadas a prata não? XD se tudo for mais que 250€ já acho caro para o que é, visto que também o meu carro tem uns "mini vidros"
Boas. Vinha tentar saber em termos da lei actual qual os preços de legalização e películas e bem como da instalação das mesmas..
Algum sitio onde aconselham ? ( Barato ) XD Zona LX e arredores
150€ livrete? livrete com letras gravadas a prata não? XD se tudo for mais que 250€ já acho caro para o que é, visto que também o meu carro tem uns "mini vidros"
Andava eu nas minhas pesquisas sobre peliculas,
Tenho umas quantas duvidas que o pessoal que ja passou pelo processo pode me conseguir ajudar.
Eu vou a loja colocar as peliculas todas jeitosas, depois de sair de la tenho quanto tempo para ir com o carro a IPO B? e depois da IPOB tenho quanto tempo para ir ao IMTT pedir novo documento?
Segundo sei, a lei diz que o carro depois de aplicado as peliculas, deverá seguir DE REBOQUE para o centro de inspecções fazer a inspecção de depois o mais rápido possivel ir ao IMTT.
Ou seja, enquanto não tiveres o documento do IMTT o carro está ilegal, pelo que todo o tempo que andes sem os documentos devidamente legalizados arriscas.