Películas\Legalização

:o estas a falar a sério? :o

Volto a dizer, pelo que sei e posso estar errado, mas é o que a lei diz... Se alguem faz? NÂO!!!!!!!

Quem me deu esta informação foi o IMTT, pois na altura perguntei o mesmo do que tu ao rapaz das peliculas e ele não soube dizer ao certo, então liguei para o IMTT e foi isto que me disseram.

Volto a dizer, pelo que sei e posso estar errado, mas é o que a lei diz... Se alguem faz? NÂO!!!!!!!

Quem me deu esta informação foi o IMTT, pois na altura perguntei o mesmo do que tu ao rapaz das peliculas e ele não soube dizer ao certo, então liguei para o IMTT e foi isto que me disseram.

Eish... Estava a pensar meter peliculas e em cada mês ir homolgando uma coisa. Assim ja penso 2x. Se bem que tenho a ipo do em Fevereiro sempre matava 2 coelhos assim complica-se tudo outra ves. :S

segundo a minha experiencia com as peliculas nos vidros, convem fazer logo a IPO B ! em relação ao IMTT o que eles dizem "o mais breve possível" é antes de os documentos caducarem... ou seja até à próxima IPO do carro... mas nao convem adiar muitoooo tempo!

segundo a minha experiencia com as peliculas nos vidros, convem fazer logo a IPO B ! em relação ao IMTT o que eles dizem "o mais breve possível" é antes de os documentos caducarem... ou seja até à próxima IPO do carro... mas nao convem adiar muitoooo tempo!

Ja estive a falar com pessoal da GNR que me tambem me aconselharam a fazer assim, IPOB logo a seguir e o IMTT é que fico com mais "folga" para ir la depois. :)

Agora aconteceu-me outra situação, estive na conversa com a casa de peliculas (Vpeliculas) que me disseram, que nos vidros da portas da frente e para-brisas, ou seja, do pilar B para a frente so pode levar pelicula transparente. Isso confirma-se? É que tenho a noção de ter visto um PDF do IMTT onde tambem constava a homolgação de vidros escuros afrente do pilar B. Alguem me pode dar umas luzinhas?

exacto jimy, conforme esse documento na ultima folha esta:
pelz.png

Mas estas peliculas nao sao transparentes ou são? é que tinha a noção que eram mais "claras" mas nao transparentes.

Eu tenho na minha e são quaseeeee transparentes. Meti apenas por uma questão de segurança. Pelo menos em caso de açidente os vidros não estilhaçam todos

Eu tenho na minha e são quaseeeee transparentes. Meti apenas por uma questão de segurança. Pelo menos em caso de açidente os vidros não estilhaçam todos

Vou dar uma olhadela no teu projecto. :)

Ja agora como se define o pilas B num cabrio? é que o meu nao tem. (acho eu)

Ja estive a ver e isso no meu carro nao dá... Porque ia escurecer sem escurecer quase nada. Tenho os vidros de tras que sao minusculos, e tenho o do porta bagagens que tambem na ajuda em nada. O meu objectivo era mesmo escurecer os vidros todos. Assim carofes... :green:

Back