Películas para vidros

Boas pessoal.
Tenho andado a pensar aplicar umas peliculas nos vidros do meu argolas.
Alguem me sabe dizer em media os preços praticados p isto??
E ja agora se compensa mais pedir para por mesmo vidros escuros na AUDI....?
Obrigado e abraços!
 
Se compenssasse meter vidros escuros em vez das peliculas ninguem punha peliculas... quanto aos preço tudo depende do modelo do teu carro, se for carrinha é sempre mais caro!
 
boas tenta saber la o preço que eu tambem pensei nisso, nem que tenha comprar os vidros em varios meses pelo menos nao dou dinheiro ao chulo do estado e das inspecçoes extrodinarias
 
pirovsky disse:
Boas pessoal.
Tenho andado a pensar aplicar umas peliculas nos vidros do meu argolas.
Alguem me sabe dizer em media os preços praticados p isto??
E ja agora se compensa mais pedir para por mesmo vidros escuros na AUDI....?
Obrigado e abraços!
ha uns dias pedi um orçamento pra minha carrinha e o gajo disse que ficava por volta dos 200 aerius mas depois para por isso legal é que é um tombo do ca............lho.
 
caxibi disse:
ha uns dias pedi um orçamento pra minha carrinha e o gajo disse que ficava por volta dos 200 aerius mas depois para por isso legal é que é um tombo do ca............lho.

entao mas já não existe pelicula homologada??
 
Bio disse:
entao mas já não existe pelicula homologada??

Existe.

Dás os tais "200€" para meter a Película Legal.

Para legalizares essa Película, tens que tê-la homologada no DUA (livrete)... para tal, tens que fazer uma IPO "tipo B" (95€) onde vão ver se realmente tens/não tens a tal "peílcula legal" no carro. Confirmado que tens, deslocas-te á DGV (IMTT) para que eles te façam um DUA novo (132€) onde conste lá a tal "Película Legal".

Ou seja, fica mais caro legalizá-la do que metê-la.

:S
 
Agora so uma questão que pode ser descabida/insensata ou nao...

Sendo que ha modelos que veem de fabrica com os vidros escurecidos, nao será possivel "pintar" por cima dos nossos de modo a escurece-los?

Presumo que seria uma camada e tinta ligeira que apenas desse um efeito escurecido aos vidros sem que a policia pudesse chatear...

Correct me if i'm wrong.
 
Duvido que consigas, com tinta, dar o efeito de vidros escurecidos de origem. Além do mais, alguns modelos trazem essa informação no livrete e todos no próprio vidro.
 
Makaveli disse:
Duvido que consigas, com tinta, dar o efeito de vidros escurecidos de origem. Além do mais, alguns modelos trazem essa informação no livrete e todos no próprio vidro.

o jipe do meu sogro vem com os vidros escurecidos de origem e nao vem nada averbado no dua.
 
aiidonevs disse:
Agora so uma questão que pode ser descabida/insensata ou nao...

Sendo que ha modelos que veem de fabrica com os vidros escurecidos, nao será possivel "pintar" por cima dos nossos de modo a escurece-los?
Presumo que seria uma camada e tinta ligeira que apenas desse um efeito escurecido aos vidros sem que a policia pudesse chatear...

Correct me if i'm wrong.
Esquece esta ideia pk nunca vai ficar bem nem nada parecido ;)
 
País a Beira Mar plantado!!!
Custa mais andar legal do que colocar o material nas nossas viaturas!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Bem, pelo k tou a ver vou mas e continuar com os vidrinhos de origem k e melhor!
Tou a ver k qq alteraçao k keira fazer mais especifica um pouco vai custar os olhos da cara! :S
Obrigado pelas dicas.
 
Eu ando a pensar a por so o vidro escurecido da mala de origem e depois ponho os laterais da mala e por ultimo ponho os laterais dos passageiros
 
philze disse:
Eu ando a pensar a por so o vidro escurecido da mala de origem e depois ponho os laterais da mala e por ultimo ponho os laterais dos passageiros

Força, mas prepara os €, pois vais precisar.

só para te dar um exemplo o vidro da bagajeira normal ha 2 anos custou 270 e tal euros, para uma b5.
 
Back
Top