Boas,
Questiono se é possivel nós comprarmos a pelicula homologada e instalarmos nos mesmos. Ou é necessário algum documento extra do instalador?
- - - - - - - - - -
Eis uma questão que também gostaria de abordar
Estou a pensar em ir ao VPeliculas colocar do pilar B pra tras na minha B6, e também queria ser eu a realizar a legalização, ajudem-nos
o instalador da-te o documento e vais legalizar,foi assim k fiz. quanto a pelicula tenho 5%atras e 50% nos 3 da frente,para quem tiver miudos o melhor é mesmo 5 %. ja agora tudo ficou em 500euros.
1º vais fazer o IPO B, e só depois vais ao IMTTOu seja vou com esse papel ao IMTT e digo que quero legalizar?
E para agendar uma inspeção B?
Boas,
Questiono se é possivel nós comprarmos a pelicula homologada e instalarmos nos mesmos. Ou é necessário algum documento extra do instalador?
uma duvida que me acompanha ha algum tempo:
com películas no vidro traseiro, podemos usar as resistências para desembaciar o vidro?? ou estraga a película?
Isto de valer a pena o gasto,depende da finalidade.Na minha modesta opinião acho que se a intenção é só pela aparência digo já que não vale.Se é para tirar proveito,como por exemplo não gastar €€ em residenciais,aí sim vale mesmo,passado uns tempinhos as peliculas estão mais que pagas :lol::lol: