peliculas...

• Thread starter Thread starter AcesHigh
  • Data de Início Data de Início
NN A3 disse:
pois mas eles se voltarem a pagar essa "multa" é porque ainda lhe sobra algum, ainda falta mais de 2 meses para o final do ano até pode ser que resolvam isso... até pode ser como prenda de natal "a legalização das peliculas"...
eu até nem tou mt preocupado com a legalização porque se for legal de certeza que é só nos vidros do pilar B para trás, eu como não gosto de ver um carro assim tenho que meter tb nos das frente, a multa é igual...

Não sei porque dizes isso, pelo que sei lá fora a pelicula é legal em todos os vidros (penso que menos no da frente...), assim iamos continuar a infringir a recomendação da CE :roll:

BlackShadow disse:
Não sei porque dizes isso, pelo que sei lá fora a pelicula é legal em todos os vidros (penso que menos no da frente...), assim iamos continuar a infringir a recomendação da CE :roll:

Olha que não aqui mesmo ao meu lado em Espanha a multa é bem pior 120€, tenho uns amigos meus que são portugueses mas compraram carro na alemanha e depois legalizaram na espanha é bem mais barato, meteram nos vidros da frente laterais , e um deles ´levou o xeque de 120€, só se pode ter nos traseiros, e a maior parte dos carros espanhois de vejo que tem pelicula é tudo só nos vidros de trás...
O que me disseram é que poderá ser legal uma certa percentagem atrás, e uma percentagem mais baixa nos laterais da frente, mas não tou mt convencido disso, esperar pa ver ...

Isto das peliculas já parece " É proibido mas pode-se fazer , mas é proibido" anda tudo a toa nesta m..da de pais , parece que tamos no fim do mundo , toda a europa pode menos Portugal, mas Nós temos a maior ponte o maior centro , somos maiores em tudo mas somos tão pequenos. Desculpem o desabafo mas isto já farta , um gajo não pode ter cenas no carro compradas em lojas com factura e tudo e depois é multado , então apartida o estado não ganhou já dinheiro com esse produto :?: :?: :?: :?:

Olhem o que eu tou informado,por um parente(bofia)é que as peliculas são legais em toda a Europa isso de percentagens é que não sei!
Mas como é permitido em toda a Europa e Portugal faz parte desta,vai ter de legalizar as peliculas,volto a referir a percentagem é que não tá defenida!
Pelo que sei peliculas como as da foliatec tem a homolgação da U.E por isso!!!
Não resta a estes srs F,D,P resolverem esta questão!
Pelo que fui informado caso sejamos apanhados com pelicula e esta esteja homolgada,só nos teremos de mexer e ir à D.G.V pedir a anulação do Auto!!!

entretanto encontrei isto!!!!

http://www.anepp.com/pdfs/htm/lista.htm

a película até pode ter homologação na china que, enquanto tivermos um artigo em que diz ser ilegal, não há nada a fazer...

Tá para breve
Li num jornal de hoje que em relação às peliculas , já veio a recomendação da UE para acabar com a proibição, por isso digo que mais dia menos dia vão passar a ser legais.

picathu disse:
Tá para breve
Li num jornal de hoje que em relação às peliculas , já veio a recomendação da UE para acabar com a proibição, por isso digo que mais dia menos dia vão passar a ser legais.

muahahahahahahhahahhahahahhah

Já não chegam os tópicos que temos sobre este assunto? É preciso, de cada vez que se quer dizer alguma coisa abrir novo tópico? Se se dizer um search sobre películas se não aparecerem aí uns 10 não é nada.. Mas enfim.. :evil: :evil: :evil:

Só digo uma coisa sobre isto, vamos todos esperar pra ver o que se vai decidir, entretanto ando ilegal... Sou um fora da lei... :) :) :)

Back