Peliculas

Boas,
Amigos gostava da vossa opiniao pessoal, para este assunto..
Eu ja tenho pelicula escura no meu a3 8p nos 3 vidros de tras e uma mais clara nos dois vidros da frente..
A minha pergunta é o que acham de por no vidro da frente?
Sera que fica bem, ou nao vale apena ?
ABRAÇO
 
ficar bem fica ...

quanto à legalidade .. já se sabe (e não vamos ter mais um tópico de n páginas por causa disso)

Se já andas ilegal e já ... coloca em todos os vidros ..
 
Boas amigo, eu se fosse a ti punha pelicula em todos, mas nao mt escura, para ai a 35% e fica excelente, ja tive no meu ex vw mk4 er dg-t nao me arrependi e ficou mt fixe.

é uma opiniao minha :)

É o que brevemente farei na minha B5

abraço
 
Lol,
Estava a pensar por como é obvio nao muito escura..
Mas tambem tenho receio das multas.. :D
E que de lado ainda tenho la as tranparentes com os numeros de amolgaçao, com os quais passou na inspeçao B :D e que depois levou as pretas em cima como e obvio..
 
eu se fosse a ti nao colocava acho que e mesmo "estupido" gastar tanto para andar legal e depois voltar a poder ter problemas ;)
 
Daniel600 disse:
Lol,
Estava a pensar por como é obvio nao muito escura..
Mas tambem tenho receio das multas.. :D
E que de lado ainda tenho la as tranparentes com os numeros de amolgaçao, com os quais passou na inspeçao B :D e que depois levou as pretas em cima como e obvio..

olha que essa "treta" não pega com as autoridades policiais, ficas sem 250 euros e documentos apreendidos
 
ilegal por ilegal bota-lhe na frente tb que bem fica de certeza

pena é teres gasto €€€ em legalizar para andares ilegal :roll:
 
em termos esteticos penso que nao ha duvida que vai ficar muito bonito, mas p problema é as complicações legais que podes vir a ter. por muito clara que metas no vidro da frente como ja tens nos outros ao tapares todos os vidros a entrada de luz para dentro do habitaculo vai diminuir muito o que do exterior é bastante visivel, e os nossos amigos das luzinhas andam atantos a isso. na minha modesta opiniao devias manterte como estas, andas ilegal mas ao menos é mais discreto que se puseres em todos os vidros, na maior parte das operações stop se tiveres nos vidros de passageiro e condutor clarinha a policia nem implica, mas se tiveres em todos nao teras hipotese de ser perdoado..
mas a decisão é tua.. arriscar ou nao eis a questão... :D
 
boas :lol:
ficar muito fixe fica mas teres gasto tanto dinheiro para andar na mesma illegal e que e pena :eek:
a sorte e escapar das luzinas azuis :D
boa sorte
 
so mais um a achas ke todos e que fica bem.. e como ja andas a arriscar...:assobio: pois penso que nao abres os vidros sempre que ves a gnr ao longe... lol mas se meteres poe qualquer coisa leve pra tb nao dixer que queres a multa..
 
Back
Top