Pen Wireless, problema ou é normal?

stants disse:
Boas.

Se o problema que estas a descrever também acontece no computador que está ligado por cabo ethernet, o problema é a configuração do router. Deve estar em modo: "Dial on Demand"

Agora se só for no wireless, qual é marca da pen? é que andam prai umas da candonga que só dão problemas. as melhorzinhas são linksys, smc, belkin, dlink e outras poucas... as outras n valem um cócó

Estas a usar o software que veio com a placa wireless? também podes lá ter configurado para poupar energia...

CutKiller disse:
O TDI diz que não tem problemas com a rede ethernet.. portanto será alguma coisa relacionada com a pen possivelmente

stants disse:
estás a usar o software da placa usb ou usas o windows para te ligares á rede sem fios?

Estou a usar o windows pra me ligar á rede sem fios e só acontece no PC ligado por wireless, o outro tá sempre a bombar.

A pen é uma D-link DWL-G122 igual a esta: http://www.izideal.pt/product/11-92381/

Já a fui trocar e continua na mesma portanto problema da pen nao é, pode é ser configurações.

experimenta instalar o software da placa e vê se tens lá alguma cena de poupança de energia ou então pede a algum amigo para exprimentar com o wireless do portatil

Back