Pena de morte: O que acham?

pena de morte não tem lógica nem assunto nenhum.

Qual o sentido de acabar com uma vida, quando se pode abusar da mesma derivado do crime que cometeu, com trabalhos forçados para o resto da vida.....:palmas:
imaginem a quantidade de presos no nosso país a trabalhar à palex, isso sim era de ser, e claro, com a devida prisão perpétua :p

e com isto, o preso em questão, tinha mais que tempo de tentar convencer o juiz de que esta preso injustamente, coisa que não acontece com a sentença de morte, factor principal que levou a que esta medida tenha sido abolida em quase todos os países desenvolvidos...

isso é que era de valor, mas os criminosos têm mais direitos que o cidadão comun! cometeram o crime que cometeram e vivem á grande, sem preocupações nenhumas! deva tb haver a pena perpetua!!!

isso é que era de valor, mas os criminosos têm mais direitos que o cidadão comun! cometeram o crime que cometeram e vivem á grande, sem preocupações nenhumas! deva tb haver a pena perpetua!!!

Prisão perpetua para q? Para os juntarmos todos num buraco cheio de podridão e a viverem as nossas custas?!
Acordem mas é para a vida e vejam o rumo que esta merd@ deste país está a tomar!
Quem comete e é recorrente da prática de crime é Morto e enterrado! De preferencia na vertical para não ocupar espaço!!!
E não era com uma simples injecção letal, era mas é na cadeira eletrica para sofrerem como fizeram sofrer!
É a minha opinião!

Prisão perpetua para q? Para os juntarmos todos num buraco cheio de podridão e a viverem as nossas custas?!
Acordem mas é para a vida e vejam o rumo que esta merd@ deste país está a tomar!
Quem comete e é recorrente da prática de crime é Morto e enterrado! De preferencia na vertical para não ocupar espaço!!!
E não era com uma simples injecção letal, era mas é na cadeira eletrica para sofrerem como fizeram sofrer!
É a minha opinião!

a situação do país não tem nada a haver com a questão.

tens inúmeros exemplos na nossa Europa que não têm pena de morte nem prisão perpétua e no entanto são países com uma qualidade de vida acima da nossa.

Se fores por esse caminho, a maioria dos países que têm em vigor a pena de morte, olha que estão bem atrás de nos em mentalidade e qualidade de vida... digo eu

a situação do país não tem nada a haver com a questão.

tens inúmeros exemplos na nossa Europa que não têm pena de morte nem prisão perpétua e no entanto são países com uma qualidade de vida acima da nossa.

Se fores por esse caminho, a maioria dos países que têm em vigor a pena de morte, olha que estão bem atrás de nos em mentalidade e qualidade de vida... digo eu

Hehe, é isso tudo...

Só não vejo o porquê de juntar tanta escumalha no mesmo sitio! Se simplesmente deixarem de existir ganhamos mais com isso... Pensa na coisa como uma reciclagem! ;)

Sou completamente a favor da pena de morte desde que se prove sem a mínima dúvida que determinado individuo cometeu crime que o justifique tipo assassínio (sem ser autodefesa), violação, pedofilia, violência com idosos.

Sou a favor da criação de emprego dentro das cadeias, querem comer e ter sitio para dormir trabalhem, é dar-lhes as condições que temos na china ou seja trabalhar 16 horas por dia e ao fim do mês o pagamento seria a comida e alojamento, aliviava a carga fiscal a quem merece.

Para aqueles que são contra a pena de morte só tenho isto a dizer, se um dia lhes matarem um pai mãe irmão ou um filho o que fazem se souberem quem foi??? acham bem alguém a quem matem um filho andar a pagar impostos para dar de comer ao assassino do filho acham?

Se me fizessem isso a mim e se eu pudesse punha-lhes as tripas de fora e obrigava-os a come-las enquanto ainda tivessem vivos, ou então prende-lo num buraco no cu de judas e de vez em quando ir lá queimar-lhe uma parte do corpo, mas dar-lhe de comer e antibioticos com força para ele durar ainda pelo menos um ano e depois queimar o corpo todo.

Ha uma prisao sul americana, que la dentro e um bairro autentico, tem bar, tem mercado, tem postos de producao variado que
os presos tem de cumprir, em troca andam livres dentro da prisao... e funciona...

Ha uma prisao sul americana, que la dentro e um bairro autentico, tem bar, tem mercado, tem postos de producao variado que
os presos tem de cumprir, em troca andam livres dentro da prisao... e funciona...

Pelos vistos existem várias assim!

Mas até que ponto isso é privar alguém da sua liberdade!?!? Estão a pagar pelos crimes que cometeram de que forma?!? Reestruturando a vida deles num conceito social diferente, muitas vezes em condições que nunca tiveram na vida?!? Ridículo!

Reafirmo... É Revoltante!

Nao critico se e certo ou nao porque nao estou habilitado a tal, nem sei que tipo de criminosos la prendem.
director da prisao diz que foi um modo que encontraram de os ter controlados sem armar confusao, diz que
portam-se bem, aprendem uma profissao e que acima de tudo pagam as despesas deles, muito do material
que produzem ainda e vendido para fora.

A minha interpretação foi num enquadramento na Pena de Morte. Aí não consigo entender...

Se estivermos a falar de reclusos a cumprir penas por crimes menores, a conversa é outra

A minha interpretação foi num enquadramento na Pena de Morte. Aí não consigo entender...

Se estivermos a falar de reclusos a cumprir penas por crimes menores, a conversa é outra

Sinceramente nao me lembro, mas nao acredito que la tivesse monstros da pesada, normalmente esses ficam fechados em seguranca maxima...

nao sou a favor ng tem o direito de tirar a vida a ng. e prisao e trabalhos pesados ate morrer POR ELE MESMO. se ele e morto por matar pk raio o juiz e quem da a injeçao tambem nao e morto? a lei nao e igual para todos? ou uns sao filhos e outros entiados?

nao sou a favor ng tem o direito de tirar a vida a ng. e prisao e trabalhos pesados ate morrer POR ELE MESMO. se ele e morto por matar pk raio o juiz e quem da a injeçao tambem nao e morto? a lei nao e igual para todos? ou uns sao filhos e outros entiados?

Não, uns são é filhos e merecem viver, os que são filh0s_da_put@ merecem morrer, ponto.

Back