olha lê aí a assinatura da binária e logo vez o que o pessoal te está a querer dizer.
Não sei porquê anda um cheiro a CLONE no ar...
olha lê aí a assinatura da binária e logo vez o que o pessoal te está a querer dizer.
O problema maior é quando chega ao ponto de fazer a diferenciação.
- Um homem de bem, trabalhador, filhos, etc, um dia chega a casa e a mulher está na cama com outro, no momento de loucura mata a mulher.
- Um gajo faz um assalto e mata um inocente.
Para ti ambos os casos merecem a pena capital ?
achas que a morte com uma injeçao e a pena ideal? a morte e a pena mais leve que pode haver! tem que sofrer pelo que fez! com a injeçao apenas fecha os olhos e tu pensas: so? entao ele mutilou, degulou, torturou e o fim dele e so isto?
Nahhhh, não eram cá picas, sabes que:
"Há sempre mais do que uma maneira de esfolar um gato."
Por acaso não viste o filme "UNTHINKABLE" com o Samuel L. Jackson? Tem lá umas coisas engraçadas... para doer bah.
A amiga Binária não vai gostar desta frase...
pois mas o k vez em filmes nao e a realidade! na rialidade e a pica e mais nada!
pois tambem acho que nao, muda antes para depenar uma galinha lolA amiga Binária não vai gostar desta frase...
achas que a morte com uma injeçao e a pena ideal? a morte e a pena mais leve que pode haver! tem que sofrer pelo que fez! com a injeçao apenas fecha os olhos e tu pensas: so? entao ele mutilou, degulou, torturou e o fim dele e so isto?
Ó só um cheirinho:
E isto é só o SAM a começar!!!
A amiga Binária não vai gostar desta frase...
:lol: :lol: :lol:
pois tambem acho que nao, muda antes para depenar uma galinha lol