Acho que uma perpetua a ver enrrab.... todos os dias... deve ser lixadoPsycoDream disse:pois o problema e que vivem e sofrem uma beca mas depois ja tao na rua a fazerem a msm m++++ outra vez
BlackShadow disse:Eu acho que ninguém pode tirar a vida a ninguém, sendo assim sou contra.
Além de que uma pena de prisão de muitos anos tem muito maior efeito sobre o infractor e pode mesmo recuperá-lo novamente para a vida em sociedade.
ProBoarder disse:Eu concordo contigo, mas para isso não devia haver amenistia nestes casos, porque seres condenado a 25anos e cumpres 12 é totalmente diferente...
BlackShadow disse:Proboarder, eu percebo perfeitamente o teu ponto de vista mas eu também penso "12 anos é quase uma vida...", uma pessoa passar 12 anos fechado na cadeia sem ver ninguém e a sofrer com tanta coisa... acho que nesse caso não seria por passar mais 13 anos que poderia vir a ser "recuperado" para a vida em sociedade.
:lol: :lol:PAPY disse:resposta mais concisa e coerente k esta nao ha :lol: :lol:
ProBoarder disse:Tens roupa e cama lavada e para isso era preciso que apanhassem os ladroes, não é por acaso que 70% das pessoas não apresenta queixa na policia.
Isto é tudo complicado, é tribunais, é policia, depois é leis,etc,etc
BlackShadow disse:PS: É bom ver-te de volta ao fórum
Gunthy disse:Não sou a favor da pena de morte, ainda por cima com os tribunais e juizes q andam por ai, todos sabem dos casos mal resolvidos em q inocentes morreram, acredito num sistema judicial melhor e penas mais pesadas e melhor controle sob essas pessoas!!!
Akillez disse:Eu sou a favor do NÃO.
Sou a favor de as penas serem mt mais pesadas.... e k n haja condições nas prisões, esses fdp k matam, violam, etc e ainda têm ginásios na prisão e outras merdas.... mas k merda é esta??
Metiam-nos num "quarto" minúsculo com 1 buraco para poderem fazer as necessidas (e tou a ser bonzinho).... nada de ginásios nem tvs nem a pqp.
Dps era torturar os cabrões, tipo como a prisão de Guantánamo.... isso é que era, fazer os fdp sofrer tb... mata-los logo n.