Pequenos cortes ao desenvolver

A mim acontecia-me algo parecido (A4 B5 AJM) fui ao mecânico diagnóstico MAF avariada. Depois de trocada ficou como novo.

Boas,
A minha MAF já é das que tem aquela placa no cilindro (se bem que me faço perceber..). Disseram-me que essas não avariam...
Será verdade eu devo mesmo assim procurar quem me possa emprestar outra?
Obrigado
 
Como ja foi referido, eu apontava para MAF :)
Quando eu pensava que a minha MAF estava fanada, meti uma da concorrencia, e entao ao puxar puxava aos poucos, como o exemplo do 1 2 3 4 4 5 6 6 etc

Nao tem grande dificuldade, exprimentas com uma MAF difrente e ves :D

Abraço

Boas, a questão que pus ao amigo Predatornaz é a mesmo que coloco agora.
Abraço
 
Boas amigos.
Vendi o bicho. Mas para encerrar o tópico vou dizer qual era o problema.
Avaria espoeádica na valvula de pressão do turbo. Poderia ser a valvula ou a instação da mesma (fios traçados)
 
Boas amigos.
Vendi o bicho.
Mas para fechar o tópico venho informar qual o problema do carro.
Valvula de pressão de colector avariada ou instalação deficiente (fios traçados).
O comprador levou a carrinha a fazer um check-up à VW e no VAG deu erro esporádico nessa válvula.
Obrigado a todos.
 
Se fosse a ti testava com uma valvula nova (boa). Digo isso porque eu também achava que não era isso, até porque no meu mecânico, a máquina que lê as centralinas não detectou o problema. Como disse foi na VW que deram com isso, ou seja, com a máquina oficial deles.

Se tentares, depois diz se resultou.

Boa sorte
 
Back
Top