Perca de Potencia

Boas, Hoje de manhã quando peguei no meu argolas deparei-me com o seguinte!
Quando acelerei para arrancar o argolas parace que afogou e foi abaixo. Voltei a dar á chave e pegou, mas quando acelero o "bicho" parece que faz um compasso de espera e depois é que dispara.
Falei com o meu mecânico, que me disse que poderiam ser duas coisas ou algun tubo ou o turbo (deus queira que não).
Podem dar-me algumas dicas sobre o que poderá ser?
Dados do Argolas:
A4 1.9 TDI Avant 130cv (8E)
Motor: AWX

Cumprimentos,
Henrique
 
Boas The_S_Man.
Obrigado pela resposta!
Amanhã vou ao doutor com o argolas para um diagnóstico.
Já agora, eu não tenho Vag nem sei quem tem (a não ser os mecânicos)! Não conheces ninguem da zona do Barreiro e que seja forista que tenha?

Cumprimentos
 
boas
não sei se o problema é igual ao meu...
mas há um tempo atras o meu argolas perdia rendimento , em baixas ele engasgava
entao fui ao mecanico , ele trocou a medida de massa de ar , embora nao seja esse o problema ele ficou mais solto
mas ele tirou o turbo fora e vai diagnosticar , ele já precisava de uma limpeza, e também é a geometria .....
espero k seja esse o problema eheheh , senão tou lixado !!!!!
abraço
 
Last edited:
No meu o problema não é o engasgar, porque não acontece!
O que acontece é que noto que quando dou-lhe gas, o argolas custa-lhe a perceber que lhe estou a dar gas, ou seja, dou-lhe gas e cerca de 1 a 2 segundos é que o bicho dispara. Acontece geralmente em baixas.
Já agora boa sorte para ti cebola248.
Abraço
 
No meu o problema não é o engasgar, porque não acontece!
O que acontece é que noto que quando dou-lhe gas, o argolas custa-lhe a perceber que lhe estou a dar gas, ou seja, dou-lhe gas e cerca de 1 a 2 segundos é que o bicho dispara. Acontece geralmente em baixas.
Já agora boa sorte para ti cebola248.
Abraço


sim sim é mais ou menos isso mano
amanha ja vou buscar e vou ter o resultado
em principio vai ficar como novo
boa sorte pra ti tb lol
abraço
 
Boas, Agora deixou de fazer!
Vá-se lá perceber isto!? Se calhar o melhor é ver a MAF e limpar (se for possivel) e também a geometria.
Cebola248, se possivel diz-me em quanto ficou o estrago.
Abraço
 
Boas, Agora deixou de fazer!
Vá-se lá perceber isto!? Se calhar o melhor é ver a MAF e limpar (se for possivel) e também a geometria.
Cebola248, se possivel diz-me em quanto ficou o estrago.
Abraço

boas mano
a minha situação já tá pronta ;)
limpou o turbo , e limpou o MAF , geometria e tal!!!
e aproveitei mudei o filtro do ar e do gasoleo mais umas cenitas!!!
vai ficar por 320 euros
abraço
mas tb n sabemos se o teu problema é igual ao meu entendes!!!
;)
 
Back
Top