Perca total - danos próprios

Tópico em 'Consultório Jurídico' iniciado por henriqe, 25 Mai 2022.

1. White Cupra

White Cupra

28 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    6
    Não percas mais tempo.
    Retira o carro dessa oficina. Coloca noutra que saibas que te fazem o trabalho em condições.
    Eu disse que ia demorar, e que vais andar a moer... mas não deixes que eles te levem isso ávante.

henriqe e Marco TDI gostam disto.
  2. henriqe

henriqe

4 Nov 2020
    Gostos Recebidos:
    8
    Eu quero ver o que vem no orçamento .. já percebi que ali dificilmente vai ser reparado. É uma forma de ver e até depois comparar preços a ver se existe esquema no orçamento…

Provavelmente vai seguir para outra oficina ainda essa semana … também quero ver o relatório da peritagem para ver o que está lá / comparar com o orçamento

O que me vale é que tenho um outro carro que nos últimos dois anos andou menos de 4 mil km, não tenho “pressa” nenhuma

Marco TDI e madlima29 gostam disto.
  3. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 776
    É obvio que se esse carro for pra salvado, alguem vai ficar com ele, mesmo que precise de ir a mestra, ele volta a circular e alguem vai ganhar dinheiro. Mas nem duvidem.

4. henriqe

henriqe

4 Nov 2020
    Gostos Recebidos:
    8
    Incrivelmente o orçamento ficou por 16.400€ sem desconto, ou seja com o 32.5% de desconto nas peças e pinturas não dá perca total teoricamente.

O mais curioso no meio disso tudo é o preço de tudo ter mudado de quinta para hoje… foi mesmo o timing ? O tablier subiu mais de 200€ por exemplo

5. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 416
    Fecha o orçamento e avança com a seguradora.

Partilhar esta página