perda de agua



Uploaded with ImageShack.usboas tenho uma fuga de agua na minha b5 AFN algures nesta zona é possivel?? sera dessa junta? estou usando a foto de um user daqui, espero que não se importe para tentar mostrar donde vem a fuga.
ao contrario deste usar o escorrido de agua vem da zona onde leva essa junta alguem sabe esclarecer se passa agua por ai?? obrigado
 
Amigo, tenho um B5 igual ao teu, e não estou a sequer conseguir perceber de que zona falas! Pelo pouco que consigo perceber, parece-me ser no lado de trás do bloco, que fica junto ao guarda-fogo, não? Se for igual ao meu, o bloco está posicionado longitudinalmente!

Como foto de pormenor está boa, mas experimenta tirar uma panorâmica mais afastada do local da possível fuga, para que se possa perceber exatamente isso!

Esses resíduos aí acumulados, que também me parece, tal como tu dizes, vir da junta da cabeça, entrararam-se pela junta de uma peça que retiraste, não visível na mesma - pergunto-te que peça é essa? Daquilo que se pode ver, diria que apenas a quente que se verifica a mesma.

Neste momento tenho uma fuga também no meu, mas na zona da junta entre o bloco e um tubo de ferro que alberga a válvula de temperatura, não sabendo ainda ao certo, antes de desmontá-lo, se a mesma se dá por via de alguma fissura existente no mesmo, ou pela referida junta.

Cumps,
 
Amigo, tenho um B5 igual ao teu, e não estou a sequer conseguir perceber de que zona falas! Pelo pouco que consigo perceber, parece-me ser no lado de trás do bloco, que fica junto ao guarda-fogo, não? Se for igual ao meu, o bloco está posicionado longitudinalmente!

Como foto de pormenor está boa, mas experimenta tirar uma panorâmica mais afastada do local da possível fuga, para que se possa perceber exatamente isso!

Esses resíduos aí acumulados, que também me parece, tal como tu dizes, vir da junta da cabeça, entrararam-se pela junta de uma peça que retiraste, não visível na mesma - pergunto-te que peça é essa? Daquilo que se pode ver, diria que apenas a quente que se verifica a mesma.

Neste momento tenho uma fuga também no meu, mas na zona da junta entre o bloco e um tubo de ferro que alberga a válvula de temperatura, não sabendo ainda ao certo, antes de desmontá-lo, se a mesma se dá por via de alguma fissura existente no mesmo, ou pela referida junta.

Cumps,

ola, esta foto não e do meu carro, essa foto apresenta uma fissura no bloco.
essa zona fica onde saiu o tubo de agua que vai ao interior do carro sulfagem, abrindo o capo e estando o motor na longitudinal fica na extremidade norte.



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
A foto é da carrinha do Egas certo ?

Nesse sitio tens uma falange com um tubo de água que vai para o interior do carro, poderá ser a junta da falange ou o próprio tubo.
 
A foto é da carrinha do Egas certo ?

Nesse sitio tens uma falange com um tubo de água que vai para o interior do carro, poderá ser a junta da falange ou o próprio tubo.

obrigado pela opinião.
não sei quem é o user tava a pesquisa e achei que essa foto dava para mostrar o meu problema..
 
ola, esta foto não e do meu carro, essa foto apresenta uma fissura no bloco.
essa zona fica onde saiu o tubo de agua que vai ao interior do carro sulfagem, abrindo o capo e estando o motor na longitudinal fica na extremidade norte.

[url]http://img163.imageshack.us/img163/7601/12985425181707698761mot.jpg[/URL]


Exatamente meu caro, a zona onde estão apontadas as setas a vermelho na foto é mesmo a junta da cabeça, na parte de trás do motor, junto ao guarda-fogo do carro! Agora antes de avançar com uma operação dessas, convém antes verificar se o resto do circuito está mesmo estanque, pra evitar despesas desnecessárias e neste caso já dispendiosas!

E tal como Pratinhol te indicou, aí tens um tubo de aquecimento que segue para o interior do carro, que também pode ter uma micro-rotura, não visível a olho nu - daí não conseguires te aperceber e julgares ser da junta da cabeça!
 
Back
Top