o melhor mesmo será fazer um diagnostico à viatura para ver realmente do que o bicho se queixa :wink:† Paulo † disse:Essa valvula N75...faz estes sintomas? E o medidor ?
boas já lhe enviei os dados espero ter sido util, abraço :wink:galriça disse:A todos os amigos que acham que a perda de potencia dste nosso colega se deve á MAF,lamento mas estão enganados,ja meti MAF nova etc etc etc E tive como resposta por parte de 2 mecanicos e por este nosso colega com o nick salvaro, TURBO pois é até doi.Já pedi a todas as familias que me ajudem neste sentido,um recuperado,usado,reconstruido,etc etc etcmas que não gaste todo o meu subsidio de férias e só há um, pois chegou por cá o desemprego da Maria.Enfim como um azar não vem só,há 30 dias findou a garantia da minha A4 B5 Avant Sport 99 110cv Motor AFN.
Abraços a todos.
† Paulo † disse:Boas ainda nem m apresentei (m assim k puder passo plas apresentaçoes )m j ando a seguir a algum tempo este forum..tanto k komprei um A3 de 130 cvs a uma semana e j tou kom um problm...identico a este k e aki mencionado...vou deskansado a conduzir e spr acima d uma certa velocidade o carro perde a força....perde a força pk o turbo s desliga...m s eu desligar o carro e voltar a ligar fika tdo normal novamente!tenho o carro em plena força outra x....
Alguem m pode ajudar n?alguma ideia?
† Paulo † disse:opah...nem m digam isso...um turbo...?dentro d algumas hipoteses k m deram essa e realment a pior....
dizem k e muito provavel ser carvaio no turbo e ele tar preso...