Perda de força

boas pessoal! é o seguinte tenho uma Audi a4 1.9 tdi de 110cv de 2000, e deves em quando ela perde-me a força, ou seja vou em quarta e se puxar as 2000rpm ou mais ela depois parece que desliga o turbo ou assim e não consegue desenvolver mais e mesmo com o pedal todo em baixo ela não ganha velocidade também já me aconteceu isso em 3ª e em 5ª, depois para resolver isso eu desligo-a e volto a ligar e já fica outra vez cheia de força, mas quando se lembra da-lhe essas falhas, alguém me sabe dizer o que é ou poderá ser?
 
Pode ser Maf, geometria do turbo, N75 ... Nada como ligar ao Vag Com para ver os erros! Faz um search aqui pelo fórum que há muita informação sobre esse problema e sobre o Vag Com. Tens ainda um tópico com a localização do pessoal que tem Vag Com! É questão de mandar PM a algum deles próximo de ti e tentarem fazer um scan ao carro! :search:
;)
 
ja fez isto varias vezes e ja a levei ao mecânico, ele ligou o carro a uma consola e apareceu la uns erros ele disse que era medidor de massa de ar, entretanto ele mudou e meteu um novo e passado um tempo voltou ao mesmo, ja la vao 2 medidores de massa de ar e o problema persiste!
 
bem passar no meu mecânico novamente e ver que ele me diz, e obrigado a todos pelas respostas.
 
Back
Top