perda de potencia -ajuda

Boa noite caros ,
ja vi varios tópicos sobre o tema mas o meu A3 2001 em acelaração pela 3ª vez que perde potência parece qu fica sem turbo, desligo e volto a ligar e fica normal, alguem me pode aconselhar onde me deva dirigir para ver qual o problema do mesmo?
segunda questão, neste momento e quando o carro for ligado à maquina o erro aparece ??
no caso de ser a N75 qual a ref da peça , alguem pode ajudar? motor ASZ

obrigado
 
tens mesmo 1º que ligar o carro a maquina, pode ser muita coisa, e se tiver erro, já tens uma pista como resolver o problema..
 
saca a maf fora, limpa as alhetas com spray de limpeza de contactos electricos e poe tambem na ficha. sopras ate secar, montas e fica como nova. sei-o por experiencia propria. se nao for disso, podera ser geometria presa. mas liga-o a maquina por via das duvidas. se acusar a maf, experimenta fazer isto que te disse antes de comprar uma nova
 
saca a maf fora, limpa as alhetas com spray de limpeza de contactos electricos e poe tambem na ficha. sopras ate secar, montas e fica como nova. sei-o por experiencia propria. se nao for disso, podera ser geometria presa. mas liga-o a maquina por via das duvidas. se acusar a maf, experimenta fazer isto que te disse antes de comprar uma nova

Para despistar a MAF basta andar com o carro com ela desligada da ficha... ;)
 
No meu caso, entrava em safe em 3a às 4mil, 4a às 3mil e 5a às 2.500 e era a geometria presa. A maf limpei-a este fim de semana e noto o carro mais solto em baixas e mais rápido a subir rpm.
 
Back
Top