perda de potencia audi s3

boas pessoal... sou o tiago.. sou novo aki.. sou da zona de lisboa e gostava de saber se alguem me pode ajudar..tenho um audi s3 210cv.. Em determinadas situaçoes mais concretamente a subir kdo piso em 6a.. o turbo dispara e na passagem das 3mil pras 4 mil o turbo deixa de disparar... ja mudei o medidor de massa ar e continua.. atençao isto n acontece sempre.. alguem me sabe dizer o k se passa?
 
sim... so me aconteceu em 6a.... dps para fazer com k o turbo dispare novamento... baixo pra 4a... passo das 4mil e a partir dai 5a..6a.. e ele dispara normalmente...atenao isto nem sempre acontece.. geralmente so kdo vou a subir...
 
Eu mudei na audi já a algum tempo.
Eles obrigam a mudar outra coisa qq tambem qd essa se estraga, paguei 230euros por tudo.
Mas só essa valvula acho que é cerca de 70euros mais iva.

Abraço
 
Eu Também já tive esse problema com a minha e fui verificar com um expert na matéria e verificámos que o turbo por vezes emperra, provavelmente está a precisar de uma limpeza. ele fez uns testes e mostrou-me que por vezes já custa a disparar e ele diz que com o passar do tempo ainda vai custar mais um pouco, mas cada caso é um caso. no meu terei de desmontar o turbo e enviar para uma casa especializada em turbos para fazer a devida limpeza do mesmo... Já agora espero que seja só isso.

R2MS
 
Back
Top