perda de potencia audi s3

boas ...isso deve ser a geometria mano
o meu tá com esse problema...foi agora pro mecanico e vai ver o turbo
mas deve ser msm isso , já que o medidor de massa de ar n é
abraço
 
Algo com o turbo... Geometria presa... Não conheço essa máquina! Os entendidos poderão responder melhor!

Talvez o Boost seria a pessoa indicada!...

O S3 nao usa turbo de geometria variável.

Usa turbo de geometria fixa. O facto do carro estar a encher mal poderá ser a "porta de escape", se tirares o escape do carro, na parte quente do turbo vês a turbina e ao lado uma porta redonda (em forma de moeda) que abre e fecha, se esta estiver danificada ou sem fechar o que deve influenciará nas baixas do carro.

Em altas poderá não interferir
 
diz que deve ser o turbo lixado....alguem sabe quanto custa um turbo novo.....fui buscar o carro a oficinia o mecanico diz pa exprimentar mas ta igual umas vezes puxa bem outras n puxa....
 
boas amigos ainda n tenho o meu problema resolvido, ja tirei o turbo fora e ta bom
o mecanico diz que n se entende com ele, pa levar ao electricista tou tramado umas vezes trabalha bem outra n tem baixas ke sera?????
 
boa noite venho do electricista ainda tb n descobriu nada... fui exprimentalo tava bom passado uns kilometros ficou logo outra vez lixado fica muito lento n sei pk o turbo umas vezes dispara outras nao...
 
Back
Top