amstup disse:o senhor ali em cima perguntou-te sobre: "o que significa problema de geometria"
tu ainda não respondes-te ao senhor porque razão?
diz lá ao senhor o que provoca isso, e já agora como solucionar esse problema.
alguem aqui falou de ir fazer novas repros ??!?!?!
eu se fosse a ti, lia melhor antes de mandar postas ao ar....
King disse:Fod@-s meu havias de ser proibido de dar mais algum palpite neste forum. A unica merd@ que sabes falar é de repros.
Engraçado então os carros stock não dão problemas!! Curioso ia dizer que no outro dia o meu primo teve de repara um turbo num carro STOCK!! Tu deves ter um problema qualquer só pode...
viknx disse:Até a Leiridisel é cara quando mais audi, tenham dó..
amstup disse:tens um audi!
não tens um fiat uno! (não tenha nada contra os fiat, apenas têm manutenção mais barata)
se não tens dinheiro para a manutenção basica do teu audi não o deverias ter comprado.
o dinheiro é teu e cada um compra o que quer mas é ridiculo as pessoas comprarem audi's quando só deveriam comprar fiat uno ou clio's para assim poderem pagar as manutenções!
tu é que deverias ter dó em fazer esse tipo de afirmações!
achanatas-te o carro porque o metes-te em mãos de trafulhas....agora estás á rasca....safa-te e não faças perder mais o meu tempo.
viknx disse:já falei com o pessoal da leiridisel que são sempre simpáticos..
vou ver hoje em vagcom em casa e amanhã logo se vê..
cumps
voltarei a info situação..
mto obgd
viknx disse:Mas para mim o pessoal da Leiridisel não são trafulhas, penso eu de quê.. Apesar de ser um novato na matéria...
A manutenção é cara mas eu posso pagá-la.. mas na audi deve ser do mais caro, foi apenas isso que quis dizer
cumps
amstup disse:o autor do topico fez esse pergunta directamente ao king!!!! ele que responda....
King disse:Se tiveres alguem conhecido com o vag-com (cabo de diagnóstico) era bom. Podes testar a maf e ver se tens algum erro na N75 ou outra coisa qualquer.
O teu turbo é de geometria variavel e pode prender devido a vários factores.
:arrow: Carvão (factor mais comum) mas como dizes que trocas-t à pouco tempo não deve ser disso.
:arrow: Ou então foi a geometria que foi mesmo à vida. O melhor é ires à tal leiridisel para eles verem isso.
King disse:Tá a entrar em safe mode. O turbo não está a entrar.
Causas possiveis
:arrow: N75
:arrow: Geometria do turbo presa (eu ia mais pra isto)
:arrow: Sensor de MAP
:arrow: MAF
:arrow: Intercooler partido
amstup disse:o autor do topico fez esse pergunta directamente ao king!!!! ele que responda....
...
viknx disse:boas
Hoje incrivelmente a máquina não se queixou, enfim vá-se lá perceber isto..
Também não tive oportunidade de procurar erros no vagcom.. talvez amanhã...
Será que tenho obrigatóriamente que fazer as alterações a nível de motor com injectores, turbo (é que nem sei quais são em concreto) ou posso tentar fazer uma condução passiva e estimar a máquina mesmo com esta repro mais básica?
Outra perguntam dentro do que sugeriram: onde posso e devo na região centro procurar uma casa que me monte os quatro amortecedores sachs de origem e a tal barra AA) e se souberem preços?
:S :S :S
amstup disse:tens um audi!
não tens um fiat uno! (não tenha nada contra os fiat, apenas têm manutenção mais barata)
se não tens dinheiro para a manutenção basica do teu audi não o deverias ter comprado.
o dinheiro é teu e cada um compra o que quer mas é ridiculo as pessoas comprarem audi's quando só deveriam comprar fiat uno ou clio's para assim poderem pagar as manutenções!
tu é que deverias ter dó em fazer esse tipo de afirmações!
achanatas-te o carro porque o metes-te em mãos de trafulhas....agora estás á rasca....safa-te e não faças perder mais o meu tempo.