mesmo no XP? és de onde?Continuo a nao conseguir, o cabo deve estar estragado.![]()
mesmo no XP? és de onde?Continuo a nao conseguir, o cabo deve estar estragado.![]()
será que estas a fazer bem a instalação? quem te emprestou o cabo, não te pode ajudar?Sou de Guimarães.
tens que voltar a ligar o VAG e guardar os erros desta vez..Fui ontem ver os erros e fazer um diagnostico. Não consegui decorar o código de erro, mas era excesso de pressão. O meu amigo fez o teste à n75 e ela estava a responder bem. Não consegui recriar o safe. Estava tudo a funcionar como devia. Quando parei o carro a carrinha começou a "mancar" as voltagens da bomba saltavam por todo lado ao relanti. Pelo que ele me disse a placa da bomba deve estar a ficar estragada.![]()
O problema voltou, e desta vez mais agressivo. De um dia para o outro, passou de fazer as pressões normais (1.3 bar estaveis) para 2.2 bar ( ou mais, o ponteiro bate no botão de mudar de cor do manómetro). Troquei a N75, e o problema persiste. A geometria do turbo está suave como manteiga.