I IFSV 6 Ago 2018 #16 Eu sou de Santa-Cruz, Madeira. Vou tentar comprar um cabo e fazer eu próprio uma analise... não parece muito difícil.
Eu sou de Santa-Cruz, Madeira. Vou tentar comprar um cabo e fazer eu próprio uma analise... não parece muito difícil.
Sergio Fininho 6 Ago 2018 #17 IFSV disse: Eu sou de Santa-Cruz, Madeira. Vou tentar comprar um cabo e fazer eu próprio uma analise... não parece muito difícil. Clique para expandir... Difícil por vezes é perceber o que o cabo diz.lol ou reparar o que o cabo diz , ler e apagar erros quase todos sabem fazer Enviado do meu T06 através do Tapatalk
IFSV disse: Eu sou de Santa-Cruz, Madeira. Vou tentar comprar um cabo e fazer eu próprio uma analise... não parece muito difícil. Clique para expandir... Difícil por vezes é perceber o que o cabo diz.lol ou reparar o que o cabo diz , ler e apagar erros quase todos sabem fazer Enviado do meu T06 através do Tapatalk
I IFSV 7 Ago 2018 #18 Sergio Fininho disse: Difícil por vezes é perceber o que o cabo diz.lol ou reparar o que o cabo diz , ler e apagar erros quase todos sabem fazer Enviado do meu T06 através do Tapatalk Clique para expandir... Através das "referências do erro" não dá para pesquisar na net sobre isso?
Sergio Fininho disse: Difícil por vezes é perceber o que o cabo diz.lol ou reparar o que o cabo diz , ler e apagar erros quase todos sabem fazer Enviado do meu T06 através do Tapatalk Clique para expandir... Através das "referências do erro" não dá para pesquisar na net sobre isso?
L lx_gadjet 7 Ago 2018 #19 IFSV disse: Através das "referências do erro" não dá para pesquisar na net sobre isso? Clique para expandir... sim.
IFSV disse: Através das "referências do erro" não dá para pesquisar na net sobre isso? Clique para expandir... sim.