A nível de centralina tá original, só náo tem catalizador e tem uma hastegate da forge nova que lhe dá mais pressão ao turbo.
Vou ver se arranjo uma N75 para experimentar no meu carro.
Obrigada Sparky
tambem estou com uns problemas e com a vossa ajuda....fui hoje ligar o meu argolas á VAG pois ele n me passava dos 210kmh e perdia potencia em altas..resultado:
-sonda lambda
-sensor da combota ou de fase
-valvula de ar secundário
-tensao ou corrente de aliemntação baixa
e agora????? pra arranjar tudo este material sem ser na audi deve ser complicado nao???
cumprimentos
consegues me explicar esse esmagamento que falas?Entao pode ser por isso!
Podes ter uma fuga de pressão nos comandos de abertura do turbo, quer seja na Dump Valve, ou por algum tubo... ou mesmo o esmagamento que te falei.
que turbina te referes?Tenho exatamente o mesmo problema no meu S3 8l, só que o meu está com repro para 255cv, apartir de 5300rpm, perde drásticamente a potencia, mas o meu só começou a acontecer depois que troquei a turbina por uma nova, será que conseguiu descobrir a origem do problema?
se foi após a troca do turbo, podes ter o turbo mal afinado.. fala com quem te o instalou..Tenho exatamente o mesmo problema no meu S3 8l, só que o meu está com repro para 255cv, apartir de 5300rpm, perde drásticamente a potencia, mas o meu só começou a acontecer depois que troquei a turbina por uma nova, será que conseguiu descobrir a origem do problema?
turbina=turboque turbina te referes?