perda de potencia

boa noite camaradas aqui estou eu mais uma vez pra relatar e tentar ajuda com um pequeno problema que me ocorreu na viagem lisboa - chaves.
Sendo assim aqui começo no domingo fiz a viagem eu e mais uma pessoa pra lisboa e correu tudo bem a carrinha portou-se linadamente andei por la (lisboa) mais +- 300 kms e ontem voltei pra cima com mais outra pessoa resumindo viemos 3 pessoas, e nao é que vinha a funcionar bem a carrinha que mais ou menos no ip3 ja pra cá a carrinha a 160, 120,100 entra em safe mode, depois é que foram elas tanto que quando vinha largado na A24 na ponte de vila pouca de aguiar a 170 kms/ hora e vi-a a cortar novamente pimba nacional sai logo d eimediato da a24 senão já teria que fazer a subida da a24 a uns 40, 50 kms/ hora só visto e o mais engraçado é que não acusa nenhum erro no vag com, alguém pode dar alguma ajuda, de relembrar que já não é a primeira vez que me faz safe mode, mas já não fazia há um tempo potente, loollll, os tubos de vacuo foram todos mudados, os valores da bomba injectora são de 60, o mecanico inclina-se que seja pressão a mais no turbo será????? acho estranho é que não identifique nada no vag com, abraços


p.s.: lembrei-me agora será possivel ser do interccoler aquela peça que fica ao pe do parachoques frontal ao lado ou por debaixo do deposito dos limpa para brisas, é que o meu está semisemi até tive que lhe colocar cola, se sim quantol poderá custar um pra lho olocar e onde o poderei mandar vir, abraço audi a4 avant 1.9 TDI DE JUNHO DE 1996
 
Last edited:
Pode ser mesmo isso amigo, já me aconteceu o mesmo na minha, estava sempre a entrar em safe mode quando puxava e fui a ver tinha o intercooler rachado, resumindo estava com fuga e era normal entrar em safe...Comprei um novo meti e até hoje nunca mais entrou em safe, ficou 10* ate a puxar melhor...

Espero ter ajudado..

Comprimentos
 
O IC compras num ferro velho que sai mais barato ( coisa para 50/100€) novo na Audi coisa para 500€ e se for de marcas "genericas" loll coisa para ir de 150 a 300€

Abraço...
 
Back
Top