Perda de Potência

Boas a todos...

Tenho um Audi A3 8L e de um momento para o outro o carro perdeu-me potência, não passa dos 100/120 e a desenvolver demora muito....

O que poderá ser ?? ajuda urgente.... tenho o cabo usb para ligar o vag-com... mas o software que tenho não está crackado e não me deixa fazer quese nada.... alguem me pode arrranjar o VAG-COM 805....

Por favor ... urgente...
 
se é assim tão urgente, o melhor será passar numa oficina

Não leves a mal o que te vou dizer mas não pareçe que seja esse o espírito de entre ajuda do forum...

Quanto ao problema em si...

pexim, vê neste tópico alguem da tua zona que te posso ajudar: http://www.audipt.com/showthread.php/48630-!!!-VAG-COM-Locator-%28-Lista-P%C3%A1gina_1-%29-J%C3%81-SOMOS-211-!!!

Envia PM ao user mais perto de ti a pedir ajuda. Quanto ao problema que referes, quer me pareçer assim ás primeiras impressões que seja a MAF ( medidor de massa de ar).
 
Boas Jimy...

thanks pela dica..... tou tentar pesquisar... já tentei falar com alguns utilizadores que me recomendaram (NelJoe) para me tentarem arranjar o software


Se for a MAF, apararece o erro no VAG-COM???

Abraço...
 
Boas Jimy...

thanks pela dica..... tou tentar pesquisar... já tentei falar com alguns utilizadores que me recomendaram (NelJoe) para me tentarem arranjar o software


Se for a MAF, apararece o erro no VAG-COM???

Abraço...

Teoricamente sim... deverá apareçer...
 
Por vezes não aparece, tem que se fazer uns logs em estrada... e depois através de valores... consegue-se apurar....

Tenho que fazer isso na minha... ando sempre a adiar...
 
Back
Top