Perda de pressão

Bom dia
Tenho um Áudi a3 sportback 1.6 gasóleo, ando com um problema perda de pressão vou de segunda da 1,3 às 2mil rotações ele tem perdas de pressão faz poço depois das 2mil ele fica com pressão e rotação normal…alguém me podia ajudar ?

Bom dia
Tenho um Áudi a3 sportback 1.6 gasóleo, ando com um problema perda de pressão vou de segunda da 1,3 às 2mil rotações ele tem perdas de pressão faz poço depois das 2mil ele fica com pressão e rotação normal…alguém me podia ajudar ?
Facebook amigo. Lá tem balcão de atendimento. Ou num mecânico.

Aqui no fórum, até falamos nessas coisas, mas só depois de haver apresentação e ler regras...
Tipo por respeito ao forum e seus membros...
Tipo numa boa base de educação, amizade e fraternidade...
Lá no Facebook, não terás problema algum em perguntar direto...

É preciso fazer uma apresentação formal ? Desculpa aí caro amigo não ter te feito um inquérito
Sarcasmo? Oh sr inquérito, por ser um fórum, há que seguir as normas.
O sr inquérito esqueceu se de ler a página inicial e não fazia figura de xico esperto se tivesse lido. Assim, não respondia ao inquérito. Apenas fazia o que lhe competia. Certo? Ou estou a ser demasiado?
É que se apresentar num fórum (comunidade) é algo que faz parte da boa educação. Mas sei que muita gente não tem humildade para dar valor e reconhecer isso.

PS: em alternativa, tens o balcão de atendimento da Midas, norauto e outras prontas para servir sua excelência.

Back