Boas pessoal,
Como assim diz o titulo do tópico é mesmo isso,perda de potência primeiros minutos.
Passo a explicar..
De manha quando saiu para o trabalho ligo o carro e está aquele 1/2min aquecer,entretanto arranco,mas o sacana está taralhoco e não corresponde o turbo e nem potência vê-la.
Mas ao andar com ele algum tempo lá fica como novo.
O que acontece nos primeiros minutos (isto entre 5/8min) se puxar por ele,entra em safe,mas se andar com ele até ás 1500 rpm ,ele passado este tempo fica normal e posso puxar por ele á vontade que não quebra.
Carro em questão audi a3 8L motor asz 130cv
Peço a vossa ajuda,obrigado peeps!!
Ps: turbo descarbonizado,mas teve de levar outra geometria já que a que tinha foi á vida nem para tras nem para a frente. Andou porreiro 1 mês e meio,agora é que acontece isto o que é estranho.Nunca vi tal.
Amanha vou ver pelo vag erros que possam aparecer.
Como assim diz o titulo do tópico é mesmo isso,perda de potência primeiros minutos.
Passo a explicar..
De manha quando saiu para o trabalho ligo o carro e está aquele 1/2min aquecer,entretanto arranco,mas o sacana está taralhoco e não corresponde o turbo e nem potência vê-la.
Mas ao andar com ele algum tempo lá fica como novo.
O que acontece nos primeiros minutos (isto entre 5/8min) se puxar por ele,entra em safe,mas se andar com ele até ás 1500 rpm ,ele passado este tempo fica normal e posso puxar por ele á vontade que não quebra.
Carro em questão audi a3 8L motor asz 130cv
Peço a vossa ajuda,obrigado peeps!!
Ps: turbo descarbonizado,mas teve de levar outra geometria já que a que tinha foi á vida nem para tras nem para a frente. Andou porreiro 1 mês e meio,agora é que acontece isto o que é estranho.Nunca vi tal.
Amanha vou ver pelo vag erros que possam aparecer.